You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Arroz de forno com camarão e mussarela

|| ||
Esses dias eu fui no atacadão e comprei muita comida muahahhaa estoque assim não preciso ir toda vez lá. Enfim, comprei um saco de camarão pra fazer tempura, mas no fim eu não sei que diabos que eu fiz que o tempura não tava dando certo, então tinha um monte de camarão e meu namorado me perturbando pra colocar eles no arroz, acabei aceitando a ideia. Então achei essa receita e de todas as comidas que já fiz pra ele essa foi a que ele mais gostou. kkk

ingredientes

  • 2 xicara de arroz cozido
  • 1 xicara de ervilha
  • 1 xicara de milho verde
  • 1/2 xicara azeitonas picadas
  • 1 xicara de molho de tomada
  • 2 xicara mussarela ralada
  • 500 gramas de camarão limpo
  • 1 dente alho picado
  • sal

modo de preparo

Refogar o camarão com alho, e o molho de tomate e sal ,acrescentar a ervilha,milho ,azeitona
Deixe apurar
Em assadeira colocar o arroz ,cobrir com o molho de camarão
Polvilhe a mussarela
Leve ao forno para gratinar
Fonte:Receitas.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...