You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Agua saborizada

|| ||
Eae povo, esses dias eu tava aqui pensando...preciso voltar a parar de tomar refrigerante, é um vicio maldito onde só vem fazendo mal e claro me engordando.
Dai eu pensei, deve ter alguma forma de tomar as coisas mas sem ser agua e tambem que me ajude a saciar a fome, afinal trabalhar sentada é outro problema.

Primeiro comecei a colocar rodelas de gengibre dentro da minha garrafa que uso no trabalho, dica da minha amiga da faculdade que esta de dieta...entoa outra moça viu e disse para eu beber agua com beringela que isso a fez emagrecer 11Kg, poxa essas aguas são fantasticas...acabei achando um monte de receitas sobre esses assuntos, as tais aguas saborizadas, isso nada mais é do que agua com alguma fruta ou legume.Elas ajudam na hidratação do corpo,contem antioxidantes,minerais e claro não vao ter conservantes ou açucar, exceto se voce acabar colocando na mistura....assim, não é o milagre do emagrecimento, mas ajuda, lembro quando tomava meus sucos detox e mantive minha dieta e uns exercicios diarios estava emagrecendo bem e com saude...dai desandou tudo quando comecei a trabalhar e fazer faculdade kkk.

Mas vejam algumas receitas, quem se interessar,garanto que nao vai se arrepender, pelo menos vai dar um gostinho gostoso.

Benefícios das águas saborizadas
Foto - masterbag.
Ingredientes
8 morangos
1 forma de gelo
Água
Modo de preparo
 
Corte a fruta e distribua os pedaços em formas de gelo. Preencha cada espaço com água filtrada ou mineral - até ficar bem rente. Espere congelar, distribua em uma jarra e sirva.
Dica: a opção tropical pode ficar mais divertida se você puder brincar com as formas de gelo (formatos de coração, estrelas, etc). Outra opção é acrescentar rodelas de limão.
2 - Refresco cítrico
Benefícios das águas saborizadas
Foto - Shelovesglam
Ingredientes
1 laranja média
1 limão pequeno
1 forma de gelo
Água
Modo de preparo
Corte as duas frutas em fatias e coloque-as em uma jarra. Acrescente gelo até o topo da jarra e preencha com água. As rodelas ficaram no fundo, deixando a bebida charmosa até para servir em ocasiões especiais.
3 - Lemon Drink
Benefícios das águas saborizadas
Foto - blogsthermomix
Ingredientes
5 limões
1 forma de gelo
Água
Modo de preparo
Corte as rodelas de limão e coloque nas jarras. Acrescente gelo e água. Uma dica é você misturar com outras frutas, como framboesa, para dar um toque mais exótico à bebida.(Fonte:VilaMulher)

Alguns sites acabam por colocar o que cada mistura de fruta com agua pode fazer com seu organismo...
Anti-envelhecimento: Frutos vermelhos, mirtilos e romã.Frutas escuras e sementes de romã são ricas em antioxidantes, substâncias conhecidas por uma das suas principais funções ser proteger contra o envelhecimento.
Estimulante de Metabolismo: Tangerina, chá verde e hortelã.
Esta bebida é um concentrado de aceleradores de metabolismo, o que irá ajudá-lo a perder peso rápido!
Inchaço: Limão, lima e pepino
Da próxima vez que sentir inchaço, experimente esta receita com infusão de frutas cítricas. (fonte:KeepCalmAnd DIY)
São varios sites e receitas com o assunto relacionado, basta colocar no Google que você vai achar um monte de dicas e receitas para fazer.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...