You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Xampu nunca mais

|| ||
Boa noite cambada, em minhas idas e vindas aqui na net achei uma reportagem muito interessante no Best of Web

A reportagem contava a historia de uma mulher que escolheu tentar a dica de uma amiga de não usar mais xampu, isso mesmo, nada de shampoo...É eu pensei, não é possivel, deve ter ficado um nojo, um sebo só.Mas estava enganada quando vi as fotos.

A mulher tinha lançado no blog dela o desafio um mes sem shampoo e percebeu que era otimo e deixava o cabelo bem mais bonito.Vejam as fotos para não dizer que to mentindo...


Sinceramente o meu não tá aquelas coisas,devido algumas burradas que fiz devido meu humor.mas isso nao importa, o que importa é que é realmente tentador essa ideia de não usar shampoo.
Mas dai a pergunta, como que diabos essa mulher não ficou com a cabeça coçando e toda nojenta, bem a resposta que o shampoo e condicionador foi substituído por Vinagre de Maça e Bicabornato de sódio.O resultado foi tão fantástico que essa ruiva da foto usa essa técnica faz 18 meses

Aqui esta a receita:
  • 1. Use 1 ou 2 colheres de bicarbonato de sódio, dependendo do comprimento do seu cabelo;
  • 2. Dissolva o bicarbonato em um jarro de água fria (500 ml) e espalhe pelos cabelos, massageando. A regra é espalhar por todo o couro cabeludo;
  • 3. Enxágue com água e, em seguida, faça o mesmo com o vinagre de maçã. 1 a 2 colheres dissolvidas em água morna. Depeje tudo na sua cabeça.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...