You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sombrancelha falhada

|| ||
Kombawa! Esses dias eu tava trabalhando e vi um cara muito estranho com a sombrancelha toda falhada, tipo era toda mesmo, não era só dois risquinhos como estou acostumada a ver, era toda mesmo,pelo sim, pelo não do começo ao fim.Aquilo era estranho, mas indo pra galeria do rock, paulista entre outros você vê o povo com algo até que bacana. Até acho bonitinho essa moda de usar sombrancelha falhada e confesso que já até pensei em usar, mas infelizmente minha sombrancelha já é falhada por si só kkk.

Bem, segundo os sites em que pesquisei a moda começou pelos os astros do Hip Hop e por sua vez acabou se espalhando pela internet se tornando uma tendencia entre os internautas. Vejam algumas fotos que achei na net e digam o que acham...

Font:https://estilo.catracalivre.com.br/beleza/moda-das-sobrancelhas-falhadas-repercute-nas-redes-sociais/#jp-carousel-56780CatracaLivre

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...