You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Pipocas Elma chips

|| ||
Esses dias eu tava no mercado fazendo a compra do mês, quando de repente eis que eu vejo na prateleira umas pipocas que nunca tinha visto...Pipoca de baconzitos, Cebolitos,Cheetos e Torcida?! Não eu realmente nao estava na sessão de salgadinhos, eu estava procurando minha pipoca de caramelo e a de Beijinho, quando achei essas pipocas chamativas. Infelizmente eu não pude compra-las pois sairia do meu orçamento, mas estou atentada a voltar ao mercado e buscar os quatro sabores para experimentar.

Essas pipocas são por tem limitado, ou seja preciso correr antes que isso acabe. Como sabem, coisa boa dura pouco!!Segundo o site da PepsiCo elas foram lançadas em maio deste ano.Para achar elas é bem fácil é só ir na sessão onde tem pipoca e procurar embalagens dos salgadinhos citados.A ideia foi por que estavam próximo da época junina e julina onde mais se consome pipoca.O site também informa que as pipocas estarão disponíveis por 6 meses...resumindo elas estarão nas prateleiras até Outubro deste ano...CORREEEEE!!

Quem já tiver provado,deixa um comentário nos relatando a experiência :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...