sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Playlist: Eminem - The Monster

|| || 0 comentários

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sombrancelha falhada

|| || 0 comentários
Kombawa! Esses dias eu tava trabalhando e vi um cara muito estranho com a sombrancelha toda falhada, tipo era toda mesmo, não era só dois risquinhos como estou acostumada a ver, era toda mesmo,pelo sim, pelo não do começo ao fim.Aquilo era estranho, mas indo pra galeria do rock, paulista entre outros você vê o povo com algo até que bacana. Até acho bonitinho essa moda de usar sombrancelha falhada e confesso que já até pensei em usar, mas infelizmente minha sombrancelha já é falhada por si só kkk.

Bem, segundo os sites em que pesquisei a moda começou pelos os astros do Hip Hop e por sua vez acabou se espalhando pela internet se tornando uma tendencia entre os internautas. Vejam algumas fotos que achei na net e digam o que acham...

Font:https://estilo.catracalivre.com.br/beleza/moda-das-sobrancelhas-falhadas-repercute-nas-redes-sociais/#jp-carousel-56780CatracaLivre

domingo, 23 de agosto de 2015

Daiso Japan

|| || 0 comentários
Pra quem não sabe essa é uma lojinha que esta aparecendo em varios lugares aqui por São Paulo, não sei se em outros estados também, mas aqui eu já vi umas 3...A coisa boa dessa lojinha é que são coisas importadas com preços fixo, que nem essa promoção...normalmente as coisas da Daiso não passam de 10 reais cada produto.

Pra quem ficou curioso da um olhada no site deles...eu fiquei louquinha no dia que fui, só não fiquei mais porque tinha que trabalhar =(


segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Minha juventude Dance

|| || 0 comentários
Ai meu deus eu juro que chorei quando minha amiga compartilhou este video no meu Face, ja fazia algum tempo que queria achar esse video acho que mandei alguma mensagem de telepatia pra ela kkkk eis que hoje quando chego do trabalho ta lá o video...Claro paguei um mico maldito mas a sensação de dançar com minhas amigas no tempo do colegio e ficar tremendo de vergonha na frente da escola inteira não tem preço kkk

Saudades das minhas amigas <3 dessa="" e="" epoca="" nunca="" p="" que="" volta="">

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Playlist: Kiesza - Hideaway

|| || 0 comentários

Cachorro que fala

|| || 0 comentários
A mãe esta dando comida para o filho e tentando ensinar ele a falar "Mama" no fim quem aprende a falar é alguém bem inusitado kkkk vejam o vídeo!
O melhor de tudo é o bebe no final como se tivesse mandando o cachorro ficar quieto kkkkkkkkkk

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Pipocas Elma chips

|| || 0 comentários
Esses dias eu tava no mercado fazendo a compra do mês, quando de repente eis que eu vejo na prateleira umas pipocas que nunca tinha visto...Pipoca de baconzitos, Cebolitos,Cheetos e Torcida?! Não eu realmente nao estava na sessão de salgadinhos, eu estava procurando minha pipoca de caramelo e a de Beijinho, quando achei essas pipocas chamativas. Infelizmente eu não pude compra-las pois sairia do meu orçamento, mas estou atentada a voltar ao mercado e buscar os quatro sabores para experimentar.

Essas pipocas são por tem limitado, ou seja preciso correr antes que isso acabe. Como sabem, coisa boa dura pouco!!Segundo o site da PepsiCo elas foram lançadas em maio deste ano.Para achar elas é bem fácil é só ir na sessão onde tem pipoca e procurar embalagens dos salgadinhos citados.A ideia foi por que estavam próximo da época junina e julina onde mais se consome pipoca.O site também informa que as pipocas estarão disponíveis por 6 meses...resumindo elas estarão nas prateleiras até Outubro deste ano...CORREEEEE!!

Quem já tiver provado,deixa um comentário nos relatando a experiência :)

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Xampu nunca mais

|| || 0 comentários
Boa noite cambada, em minhas idas e vindas aqui na net achei uma reportagem muito interessante no Best of Web

A reportagem contava a historia de uma mulher que escolheu tentar a dica de uma amiga de não usar mais xampu, isso mesmo, nada de shampoo...É eu pensei, não é possivel, deve ter ficado um nojo, um sebo só.Mas estava enganada quando vi as fotos.

A mulher tinha lançado no blog dela o desafio um mes sem shampoo e percebeu que era otimo e deixava o cabelo bem mais bonito.Vejam as fotos para não dizer que to mentindo...


Sinceramente o meu não tá aquelas coisas,devido algumas burradas que fiz devido meu humor.mas isso nao importa, o que importa é que é realmente tentador essa ideia de não usar shampoo.
Mas dai a pergunta, como que diabos essa mulher não ficou com a cabeça coçando e toda nojenta, bem a resposta que o shampoo e condicionador foi substituído por Vinagre de Maça e Bicabornato de sódio.O resultado foi tão fantástico que essa ruiva da foto usa essa técnica faz 18 meses

Aqui esta a receita:
  • 1. Use 1 ou 2 colheres de bicarbonato de sódio, dependendo do comprimento do seu cabelo;
  • 2. Dissolva o bicarbonato em um jarro de água fria (500 ml) e espalhe pelos cabelos, massageando. A regra é espalhar por todo o couro cabeludo;
  • 3. Enxágue com água e, em seguida, faça o mesmo com o vinagre de maçã. 1 a 2 colheres dissolvidas em água morna. Depeje tudo na sua cabeça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...