sexta-feira, 31 de julho de 2015

Playlist: WE ARE MNK - Mashd N Kutcher

|| || 0 comentários

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Esmalte que muda de cor

|| || 0 comentários
Não, não é truque... ou talvez seja, o importante é que a budega funciona, ja vi varios videos por ai mostrando esse esmaltes que mudam de cor, tem uns que mudam em contato com agua fria/quente e outros que mudam com o sol.Ou seja ambos mudam de cor devido a temperatura em que se encontram. Olha a imagem ao lado como é incrivel e lindo. Obvio que to na caça do meu esmalte Rosa/Preto. Ainda não achei nenhuma loja aqui no Brasil que venda eles. Mas ainda não me dei por vencida e quando achar vou postar aqui no blog.


terça-feira, 28 de julho de 2015

Kimono

|| || 0 comentários
Eu sei, tá um tanto frio nos últimos dias, mas confessem que viro mexeu ta um calorzinho e não é só porque ta calor que não da pra se vestir bem. Existe uma nova peça para o guarda-roupa da mulherada, que preciso incluir com urgência no meu. Sério ta dificil sobrar um dinheirinho pra atualizar o meu.CRY!
Não é lá bem uma novidade,já esta algum tempo no mercado e aposto que vocês já viram muitas mulheres por ai usando Kimonos, é isso mesmo! KIMONOS.

É praticamente um kimono, pode ser longo ou curto na altura da cintura onde seu tecido é bem levinho na maioria eles são transparentes e floridos, com franja ou sem. Vejam alguns looks usados com esses kimonos.
São lindos não?! preciso comprar alguns pra mim, o bom que voce pode usar eles na praia junto com o biquini, com calça, com shorts, com vestido... o céu é o limite kkk

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Agua com beringela e limão

|| || 0 comentários
Certo dia estava eu trabalhando quando uma de minhas colegas me perguntou o que eu estava tomando. Respondi que era agua com gengibre e laranja, que inibe a fome.Pelo menos era o que eu tinha pesquisado e que tava funcionando naquelas, minha gula não deixa eu ficar muito tempo sem comer.
Então ela disse... Se você quer realmente emagrecer, toma agua com beringela e limão, fiquei meio duvidosa até ela me convencer dizendo que havia perdido 11Kg em 5 meses. Bem, ainda não sei se realmente funciona, mas quando você esta farta com seu peso você tenta de tudo até algo dar certo e como infelizmente eu não tenho mais como ir na academia devido a falta de tempo...

Segundo os sites que pesquisei dizem que realmente ajuda a emagrecer pelo fato de acelerar o metabolismo ajudando a emagrecer, tem função detox, é diurética, ou seja vc vai fazer muito xixi o que pra mim já é algo normal e calsa saciedade.

Dois litros desta mistura – divididos em copos de 250 ml tomados ao longo do dia (principalmente antes das refeições) –, e um cardápio de mil calorias são suficientes para o resultado aparecer rapidinho. Mas, para dar aquelaturbinada na dieta, a dica da especialista é beber o primeiro copo do suco com água morna em jejum e meia hora antes do café da manhã. No resto do dia, pode usar água gelada mesmo. -MdeMulher

Então vamos lá! A mistura é simples:
  • Uma beringela em fatias
  • 2 litros de agua
  • Limões espremidos
Tudo junto com um punhado de gelo, mas eu prefiro deixar na geladeira, porque você tem que deixar durante a noite para a agua ficar meio amarelada devido a berinjela.Segundo o que pesquisei essa receita ajuda a emagrecer 5Kg por mês e diminuir 5cm da barriga.

Iniciado o teste da agua com berinjela e limão.

Eu sei, encerrei a postagem, mas acabei encontrando isso e acabei me indentificando, afinal estou pesando 82Kg tenho 1,58m e a menina tem quase o mesmo tamanho e altura que eu e chegou no peso que eu tinha.Necessito desse suco dos deuses.kkkkk

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Receita Cebola Caramelizada

|| || 0 comentários
Ingredientes:
  • 2 cebolas fatiadas bem finas e uniformes
  • 2 colheres de sopa de açúcar
  • 2 colheres de sopa de manteiga
  • 1 pitada de sal
Modo de Preparo:
Numa frigideira em fogo alto coloque a manteiga para derreter em seguida acrescente as cebolas para fritar, jogue o sal.Quando estiverem fininhas e translucidas acrescente o açucar.
Abaixe o fogo e deixe dorar, mexendo para não queimar.

Depois é só servir, são ótimas para comer com carnes, sanduíches, hambúrguer, frango...


Descobri essa maravilha em um dos sanduíches servidos pelo restaurante America, a receita foi tirada do site CyberCook.Por favor usem manteiga, com margarina fica com um gosto meio...diferente do que o habitual, eu comi com margarina, não chega a ser terrivel o sabor,mas é bem melhor usar manteiga.

Playlist: Avicii - Waiting For Love

|| || 0 comentários
Olá pessoal, é eu sei eu sumi de novo. Sinto muito, mas estou tentando na medida do possível deixar o blog atualizado.Tenho algumas novidades e vou tentar colocar aos poucos elas aqui. Para tentar manter o blog sempre atualizado e na tentativa deu não sumir de novo vou tentar colocar todas as sextas um vídeo de alguma musica bacana que achei. Como estou tentando aprender inglês,achei legal esse clip devido ter a letra para você acompanhar e claro o clip é super fofo *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...