You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Exposiçoes em SP

|| ||
Olá monstrinhos, navegando pela interwebs eu achei essas duas exposições incríveis, logico que a uma delas que eu só faltei dar gritinhos de alegria e ficar saltitando no meu quarto.

Um dos sites que eu recomendo vocês a "seguirem" no facebook é o Catraca Livre, ele é muito bom e foi de la que vi essas exposições, sempre lançam alguma novidade muito boa.


sera realizada no Instituto Tomie Ohtake, fica em Pinheiros
ela começou em 19/10 e vai até 11/01/2015.
O horario é de Terças a Domingo das 11:00 as 22:00


A segunda exposição que na verdade ainda vai acontecer é do meu querido e amado Leonardo DaVinci *__* Desculpem gente mas eu simplesmente amo e tenho maior respeito por este homem, nos meus momentos de fraqueza artística eu me pergunto o que Leonardo faria. Ele é incrível!


 Por sorte São Paulo vai ter a exposição dele na Galeria de Arte so SESI -SP, que fica na Avenida Paulista,1313 fica perto da estação Trianos-MASP.

Vais começar dia 11 deste mes (Novembro) e vai até 10/05/2015 o horário é das 10:00 as 20:00.

Segundo o site a mostra vai reunir mais de 40 peças e 10 instalações interativas que marcam e representam a trajetória de um dos maiores gênios que a humanidade conheceu... palavras do site... mas concordo plenamente com a parte do final,kkk

O melhor de tudo é que são gratuitas, você com certeza não vai perder esta oportunidade vai?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...