You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Infância assustadora [+18]

|| ||
Olá monstrinhos ...  Fuçando na internet, pra variar, eu achei algo bem assustador porem eu fiquei atentada a ter ele no meio das minhas coleções, claro eu nunca poderia deixar meu priminho ver uma coisa sinistra daquelas, talvez até eu tivesse que guardar essa bizarrice na caixa pra poder dormir, kkkk mas seria legar.

Vocês devem estar se perguntando, mas do que diabos ela esta falando afinal?!

Bem vejam por si só....



Não a somente esta fofura mas a outros tambem que eu achei pela internet, não sei bem dizer se foi do mesmo "criador" porem eu achei bacana a ideia de misturar a infancia inocente com algo tao medonho, até mesmo pra mim em pleno 21 anos.


O meu predileto foi esse do primeiro video que mostrei e este lindo e adoravel coelinho, ah falem a verdade ele é uma gracinha, zoiudinho e zumbizado kkk.


Bem vamos dar uma olhada nos outros monstrinhos ou já chega de bizarrices?!

Pra mim bizarrices nunca é de mais....

Enquanto buscava as fotos percebi que pertencem realmente a uma loja pra variar no exterior =( mas é bacana olhar as ideias loucas, a loja se chama originalmente : UndeadTeds

Pelo que fucei eles já enviaram "Teds" para todos os lugares...Reino Unido, França, Canada... sera que enviam para o Brasil? o valor dessas gracinhas custa em media £ 74,00 (ou seja isso custa 126,98 em dólares americanos, quanto custa o dólar hoje em dia? uns dois reais? porra! eu nao tenho dinheiro pra dar num urso demoníaco desse, mas eu queria um desse,snif!), o valor varia de urso pra urso mas nao analisei exatamente o que torna um custar 64 e outro 85.
Este eu achei no EBAY por 63,00 porem era de lances, nao faço ideia até um louco chegaria a dar lances por esses ursinhos, quem se arrisca a dar o próximo lance? Voce? eu ouvi 150 ali atras? 120? o rapaz ali da 110? quem da mais?!
Bem por hoje é só. . . =)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...