You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Faça você mesmo - Armaduras Medievais

|| ||
Olá monstrinhos, demorei mas cheguei pra postar ;)

Ontem a noite eu virei a madrugada pesquisando, tanta coisa foda na internet que acabei me perdendo kkk, primeiro comecei com steampunk onde fiquei com vontade de criar um óculos no mesmo estilo mas com grau para quando eu voltar as aulas poder ver os detalhes minuciosos dos meus projetos, bem, quando me dei por mim estava em armaduras medievais e acreditem achei muitas coisas legais que se eu tiver tempo e dinheiro para comprar os materiais eu mesma vou tentar fazer.

É claro que eu não iria deixar de compartilhar tudo que eu achei aqui com vocês. Veja mais...


Alguem já pensou em como seria incrível usar uma armadura ou até mesmo uma roupa medieval? EU JÁ KKK varias e varias vezes, normalmente algumas armaduras utilizam uma malha de aço abaixo delas. O primeiro video é mostrando como montar esta malha, eu fiquei de queixo caído como o cara nesse video foi incrível em pensar em técnicas para agilizar o serviço.

Pesquisando enquanto programava esta postagem achei um blog bacana que fala deste tema (malha metálica) se chama Kostum, já esta na minha lista de favoritos,rs.Vale a pena dar uma olhada.

O segundo video é outro tutorial mostrando como forjar uma luva de armadura, imagino que o material utilizado para a luva também deve servir para o restante da armadura, porem ele me pareceu ser algo muito leve, o que realmente nao deve ser util para uma "batalha medieval" mas da para tapear em alguma feira ou entao em algum cosplay. O que mais gosto são os detalhes que as armaduras possuem, por exemplo essa ao lado que parece ter uns corações e os relevos. Céus adoraria usar uma armadura, nem que por brincadeira.

É incrível não é mesmo?! Se gostou do post da um clique aqui em baixo para avalia-lo, assim vocês me ajudam a saber quais postagens tem sido mais interessantes.Por hoje é só!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...