You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Confie em mim, eu sou o Dr.Ozzy

|| ||
Imagine você, entrar num consultório para uma consulta, de repente, o Doutor que vai atende-lo não é
nada mais nada menos que o Dr.Ozzy.
Quem?Ozzy Osbourne? Ex-vocalista do Black Sabbath e que mordeu a cabeça de um morcego e que...Sim.. Sim esse mesmo!O Tio Ozzy como gosto de chama-lo.
SinopsePelas leis naturais, Ozzy Osbourne não deveria estar vivo. Ele passou 40 anos usando drogas, "comendo" morcegos e bebendo. Quebrou o pescoço ao andar em um quadrículo a 8 Km/h e "morreu" duas vezes em comas induzido quimicamente. E agora - aos 62 anos de idade - ele está mais saudável e mais feliz do que nunca. Ele é um milagre da medicina! Então, quem melhor do que ele para oferecer conselhos médicos e palavras de conforto ao seu público? Em maio de 2010 do Sunday Times convidou Dr. Ozzy para ter uma coluna de aconselhamento.
Desde então, ele responde às perguntas que vão desde depressão do cão a dúvidas de adolescentes sobre sexo. Com sensibilidade até então desconhecida pelo público, Ozzy oferece sábios conselhos, entre eles o de se manter longe das drogas - assunto que ele domina. A coluna se tornou um fenômeno, e agora o Dr. Ozzy decidiu reunir todos os seus conselhos em um guia prático. O lema de Ozzy é que se pode sobreviver e desfrutar de uma vida feliz e saudável. 

O livro tem algumas perguntas que os leitores fizeram a ele, a cada capitulo Tio Ozzy fala um pouco da sua vida e assim se incia as perguntas relacionadas aquele tema: Familia, vicios, sexo... Ainda não terminei o livro ainda estou pouco mais da metade mas podem ter certeza que vou querer ter ele na minha coleção de livros.kkkk

É simplesmente sensacional o bom é que você não precisa necessariamente ler ele de cabo a rabo como qualquer livro, pra mim tem sido como um remédio, nos dias de muito tédio e mau humor eu pego ele e leio algumas coisas, na hora esqueço os problemas e dou boas risadas lendo o livro, cheguei até a contagiar minhas colegas de trabalho que as vezes acabam lendo algumas perguntas e respostas junto comigo.

Por que não se distrai um pouco e pega algumas dicas com o Dr.Ozzy? Ou então simplesmente de umas boas risadas. Acredite as pessoas fazem cada pergunta louca para o Doutor que você não faz nem ideia.kkkk

Por hoje é só meus monstrinhos! (> 3<)/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...