You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Cabeça no vidro

|| ||
Boa noite monstrinhos ~

Hoje vasculhando pela internet em busca de algo inspirador para meu novo quarto eu encontrei algo bem legal para o dia das bruxas, claro que irei contar a Oba-sama *__* para as festas horripilantes dela,rs.

Bem o negocio é o seguinte, voce pega a foto da cabeça de um cara e coloca dentro do pote de vidro com algum liquido, amarelo ou esverdeado para imitar aqueles potes estranhos de laboratório de cientista louco...é o máximo!!
É bem simples o que fiquei com a pulga atras da orelha é se o papel da foto do cara nao iria dissolver dentro do pote. Bem, quando eu testar eu acrescento algo aqui no post, mas até outubro vai demorar um pouquinho kkk. Mas vejam as fotos para terem uma ideia, o site da onde eu descobri essa loucura é Instructables.No site tem pra baixar a cabeça do "morto" kkk Bizarro. Na verda o site te ensina como fazer a edição da cabeça, ou seja voce pode colocar a cabeça de qualquer infeliz dentro do vidro kkkk...amei essa ideia









Quem tentar antes, me avisa viu <3 p="">

3 comentários:

  1. OMG OMG morri hahahhahha vou fzr isso com minha irmã >.< ela é meio cagona sabe?? hahahahha AMEI!

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk faça sim! depois me conte como que ficou *__* se tiver alguma dica depois pra deixar melhor mande pra k =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...