You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 8 de julho de 2014

Cabeça de animais [Decoração]

|| ||
Boa noite monstrinhos ~
Imagino que tenha assustado um pouco vocês com minha ultima postagem,risos. Relaxem esta é mais tranquila e se baseia em uma ideia que tive a alguns meses atras mas nunca tive tempo e uma boa ideia para coloca-la em pratica.

O negocio é o seguinte, vocês já devem ter imaginado o que colocar na parede para decoração e estarem cansados de quadros e aquelas decorações rotineiras que vocês costumam ver em todas as casas, pois é eu também estou farta da mesmice, o que me dizem de colocar uma cabeça de veado na parede? Oh oh vamos com calma... que papo é esse, eu não curto troféus de caça.Vocês devem estar pensando, já disse, relaxem tudo é feito com coisas recicláveis e totalmente inofensiva, ou seja, nenhum animal saiu ferido para fazer isso. Bem, continuando...

Você tem varias formas pra ter essa decoração bacana:
  A primeira eu nao acho TAOOOO bacana assim que seria comprar uma já feita e segundo o site CASA isso nao sairia tao baratinho assim. Quanto, Persyn? A tipo assim... uns dois pra três mil reais... algo que a gente sempre tem na carteira sabe...kkk

A segunda opção é você mesmo montar a sua cabeça, garanto que vai ser mais divertido e com certeza sair mais barato do que comprar na loja. Então mãos na massa...
Antes de mostrar a vocês o molde pra fazer a cabeça do veado quero que dem uma olhada em algumas inspirações e ideias que as pessoas tiveram...


A ideia da cabeça de veado que vou mostrar a vocês é parecida com essas aqui porem como podem ver sao moldes diferentes, ou seja para animais diferentes, rinosceronte, elefante e até unifornio, o material utilizado é de papelao e decorado da forma que preferir.


 Quem sempre esta a favor da reciclagem como eu aposto que vai adorar esta ideia do site Somente coisas legais, porem eu vejo mais esse tipo de decoração para uma área infantil, por exemplo uma escola. Veja pelo lado bom, você vai economizar uma boa grana, alem de ficar diferente e coloridinho, mas sinceramente eu nao colocaria um treco desse no meu quarto, mas nem fudendo. kkkkk Quem vier com um treco desses pra mim como presente de aniversario vai tomar uma surra.




Outra ideia bacana porem eu não faço a menor ideia de como isso pudesse ser feito sem espalhar um monte de espuma e fazer uma bagunça da nada e mesmo assim nao ficaria tao legal na foto, acredite, ja tentei eu mesma fazer uma boneca de pano que parecia mais uma boneca de voodoo que a vaca me dava pesadelo se eu dormia com ela.kkk Porem um site vende essas fofuras chamado Coisas da Doris, porem os benditos custam R$550,00.AI AI...CARAMBA... me tragam o papelao e a tesoura faz favor!

 Claro, com certeza a muitos outros modelos de cabeça como decoração que vocês podem enfeitar suas paredes porem esta é só algumas ideias que me chamaram a atenção agora vou mostrar a base que vou fazer. Base Persyn? Sim, base, isso  é o esqueleto do meu projeto, mas nada impede de ser usado como decoração, afinal fica lindo também. A ideia eu tirei do Casa de colorir onde lá vai ter o DOWNLOAD do molde que vocês vão precisar pra fazer a cabeça do veado.

Bem, por hoje é só monstrinhos! (>3 <)/ Oyasumi!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...