quarta-feira, 30 de julho de 2014

Maggie Simpson in "The Longest Daycare"

|| || 0 comentários
Como devem ter reparado toda a quarta feira estou colocando um video novo, os videos que eu achar legais eu vou postar toda quarta feira aqui no blog, espero que gostem =)


terça-feira, 29 de julho de 2014

Bottle Nebula [Tutorial]

|| || 0 comentários
Olá Monstrinhos...
Que noite... Hoje minha linda mesa de vidro chegou *__* pensem minha reaçao quando minha irmã me manda uma mensagem pelo Whatsapp falando que a mesa chegou e que os caras da TokStok estavam montando ela. Eu nem conseguia mais me concentrar no trabalho, pensando na minha mesa.kk

Quando cheguei em casa comecei a decorá-la e um amigo meu me mandou um post de um blog interessante, curiosa como sempre comecei a fuçar mais e mais e achei essa ideia incrível.... O que me dizem de ter a galaxia em um vidro?Foda neh?! Eu também achei, então vim compartilhar com vocês =)

Quer aprender a fazer a Nebulosa? Siga o tutorial e o vídeo...

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Exposição Castelo RaTimBum

|| || 0 comentários
Olá monstrinhos, eu já havia visto as noticias desde junho mas preferi postar agora.
O MIS (Museu da Imagem e do Som) esta tendo a exposição do castelo ra tim bum, pra quem tem a minha idade vai se lembrar muito bem de ver o castelo onde morava o Nino com sua tia Morgana e o Tio Victor fora as criaturinhas estranhas que moravam lá. Bem isso fez parte da minha infância e pretendo ir na exposição, obvio. Sera de mais!!!Veja o recadinho do Nino . .


Veja mais sobre a exposição =)

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Nail Art - muita criatividade nas unhas

|| || 0 comentários
As mulheres sempre querem algo novo, principalmente se for no visual, até eu quero algo novo, no cabelo na maquiagem, até nas unhas ... afinal não da sempre ta usando o pretinho básico. Mesmo que eu o ame de paixão. Que tal essas ideias?

The Simpsons - Terror

|| || 0 comentários
Quem poderia imaginar que alguém fosse mostrar em cada segundo da abertura da "Casa dos Horrores" do simpsons cada "tem" usado pelos criadores para fazer a abertura, particularmente achei uma das melhores aberturas de halloween. No vídeo o cara mostra cada personagem,filme,serie e até mesmo escritor e ao lado o ano em que foi criado. realmente bacana, grande parte eu conheço, principalmente o Stephen King ;)


quarta-feira, 16 de julho de 2014

terça-feira, 15 de julho de 2014

Dinossauros no faroest

|| || 0 comentários

11 Dicas para exercitar a criatividade

|| || 0 comentários
Como de costume passei a noite fuçando, sendo uma hipocondriaca que sou achei algumas coisas que mesmo sem saber eu tinha,achei bacana as postagens e acabei curtindo a pagina no facebook, porem queria mais e mais, sou curiosa e sempre quero aprender mais e vocês já devem ter notado, com isso não me contentei com a pagina do Facebook e fui pesquisar no Google o tema " dicionario criativo " bem, entre muitas coisas interessantes achei essa incrivel DICA que na verdade grande parte delas eu sigo dez de menina, mas quis compartilhar com vocês. Achei essa dica no site Obvious
cri·a·ti·vi·da·de, segundo o dicionário Priberam. Criativo + idade. Substantivo feminino. 1. Capacidade de criar, de inventar. 2. Qualidade de quem tem .ideias originais, de quem é criativo. 3. [Linguística] Capacidade que o falante de uma língua tem de criar novos enunciados sem que os tenha ouvido ou dito anteriormente.
Criar, inventar, ousar... Tudo isso torna alguém "criativo". Veja mais...

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Faça você mesmo - Armaduras Medievais

|| || 0 comentários
Olá monstrinhos, demorei mas cheguei pra postar ;)

Ontem a noite eu virei a madrugada pesquisando, tanta coisa foda na internet que acabei me perdendo kkk, primeiro comecei com steampunk onde fiquei com vontade de criar um óculos no mesmo estilo mas com grau para quando eu voltar as aulas poder ver os detalhes minuciosos dos meus projetos, bem, quando me dei por mim estava em armaduras medievais e acreditem achei muitas coisas legais que se eu tiver tempo e dinheiro para comprar os materiais eu mesma vou tentar fazer.

É claro que eu não iria deixar de compartilhar tudo que eu achei aqui com vocês. Veja mais...

domingo, 13 de julho de 2014

Hayao Miyazaki + The Simpsons

|| || 0 comentários
Quem não gosta do desenho animado dos Simpsons? Eu amo, lembro de assistir com meu pai quando criança e até hoje tenho este costume. Como de costume os criadores da serie gostam de colocar personagens de outras historias e gente real em seus episodios, enquanto busacava sobre Hayao Miyazaki (um dos mais famosos e respeitados criadores do cinema de animação japones) onde achei um video do simpsons, não faço a menor ideia em que temporada ou episodio ele aparece, onde mostra Homer e moradores de Springfield "fantasiados" nas criações do Mestre Miyazaki.

Confiram o video . . .

sábado, 12 de julho de 2014

"Oun" do dia

|| || 0 comentários

Grafitti musgo

|| || 0 comentários
Olá monstrinhos

Quando eu era casada, vivia numa casa muito feia , a parede externa era tão feia que eu não sabia o que fazer com ela, porem eu tive a brilhante ideia de fazer o grafite verde, porem nunca cheguei a colocar o "projeto" em pratica. O que é grafite verde?

Bem, é digamos um musgo que você enfeita ele da forma que você quer, você faz uma "mistura"com este musgo e ele fica de uma forma, digamos, maleável para trabalhar e aplicar onde você tem interesse, na maioria dos casos na parede.Vou mostrar algumas ideias usando o grafite verde, moss grafitte ou musgo grafitte...

Bacana não é? Eu já tinha visto em uma imagem tutorial como se fazia essa mistura, porem no site Catraca Livre achei o passo-a-passo mais fácil para vocês entenderem.Veja o material necessario para fazer essa loucura:

sexta-feira, 11 de julho de 2014

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Ozzy no museu de cera

|| || 0 comentários

"Oun" do dia

|| || 0 comentários
Ah se meu serviço fosse essa fofura . . .  (u_ u")

Infância assustadora [+18]

|| || 0 comentários
Olá monstrinhos ...  Fuçando na internet, pra variar, eu achei algo bem assustador porem eu fiquei atentada a ter ele no meio das minhas coleções, claro eu nunca poderia deixar meu priminho ver uma coisa sinistra daquelas, talvez até eu tivesse que guardar essa bizarrice na caixa pra poder dormir, kkkk mas seria legar.

Vocês devem estar se perguntando, mas do que diabos ela esta falando afinal?!

Bem vejam por si só....

quarta-feira, 9 de julho de 2014

"Oun" do dia

|| || 0 comentários

Confie em mim, eu sou o Dr.Ozzy

|| || 0 comentários
Imagine você, entrar num consultório para uma consulta, de repente, o Doutor que vai atende-lo não é
nada mais nada menos que o Dr.Ozzy.
Quem?Ozzy Osbourne? Ex-vocalista do Black Sabbath e que mordeu a cabeça de um morcego e que...Sim.. Sim esse mesmo!O Tio Ozzy como gosto de chama-lo.
SinopsePelas leis naturais, Ozzy Osbourne não deveria estar vivo. Ele passou 40 anos usando drogas, "comendo" morcegos e bebendo. Quebrou o pescoço ao andar em um quadrículo a 8 Km/h e "morreu" duas vezes em comas induzido quimicamente. E agora - aos 62 anos de idade - ele está mais saudável e mais feliz do que nunca. Ele é um milagre da medicina! Então, quem melhor do que ele para oferecer conselhos médicos e palavras de conforto ao seu público? Em maio de 2010 do Sunday Times convidou Dr. Ozzy para ter uma coluna de aconselhamento.
Desde então, ele responde às perguntas que vão desde depressão do cão a dúvidas de adolescentes sobre sexo. Com sensibilidade até então desconhecida pelo público, Ozzy oferece sábios conselhos, entre eles o de se manter longe das drogas - assunto que ele domina. A coluna se tornou um fenômeno, e agora o Dr. Ozzy decidiu reunir todos os seus conselhos em um guia prático. O lema de Ozzy é que se pode sobreviver e desfrutar de uma vida feliz e saudável. 

Drifiting no Brasil?! [Video]

|| || 0 comentários

terça-feira, 8 de julho de 2014

Oun do dia

|| || 0 comentários

Cabeça de animais [Decoração]

|| || 0 comentários
Boa noite monstrinhos ~
Imagino que tenha assustado um pouco vocês com minha ultima postagem,risos. Relaxem esta é mais tranquila e se baseia em uma ideia que tive a alguns meses atras mas nunca tive tempo e uma boa ideia para coloca-la em pratica.

O negocio é o seguinte, vocês já devem ter imaginado o que colocar na parede para decoração e estarem cansados de quadros e aquelas decorações rotineiras que vocês costumam ver em todas as casas, pois é eu também estou farta da mesmice, o que me dizem de colocar uma cabeça de veado na parede? Oh oh vamos com calma... que papo é esse, eu não curto troféus de caça.Vocês devem estar pensando, já disse, relaxem tudo é feito com coisas recicláveis e totalmente inofensiva, ou seja, nenhum animal saiu ferido para fazer isso. Bem, continuando...

Você tem varias formas pra ter essa decoração bacana:
  A primeira eu nao acho TAOOOO bacana assim que seria comprar uma já feita e segundo o site CASA isso nao sairia tao baratinho assim. Quanto, Persyn? A tipo assim... uns dois pra três mil reais... algo que a gente sempre tem na carteira sabe...kkk

A segunda opção é você mesmo montar a sua cabeça, garanto que vai ser mais divertido e com certeza sair mais barato do que comprar na loja. Então mãos na massa...

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Pai? kkkkk

|| || 0 comentários

Viciada em Cranios

|| || 0 comentários
Boa noite monstrinhos ~

Certa vez enquanto estava com meu melhor amigo sentados conversando proximo a uma estação de trem ele subitamente se levantou meio intrigado olhando atras de mim e começou a fuçar no terreno da estação com as mãos. - O que foi? - perguntei sem entender nada.- Achei alguma coisa. - Ele me respondeu, então pegou algo e ficou examinando na palma da mão e logo em seguida me mostrou. - Olhe! Acho que é de um passarinho.- Entao me mostrou, o cranio era pequeno cabia na palma da mão.

Vocês nao tem ideia de como eu fiquei radiante quando ele me deu aquele cranio de presente, confesso tenho fascínio por desenhar mulher e principalmente olhos e crânios. Brinco com essa minha obcessao que se eu fosse uma serialkiller eu arrancaria o olho direito da minha vitima e guardaria os olhos em um pote no meu quarto. Brincadeira, não tenho tanto sangue frio.

Antes que pensem eu amo a natureza e os animais, os valorizo VIVOS e odeio caça.Nao saio por ai matando animais nem pessoas para te-los em uma coleção "bizarra".Gosto de estuda-los só isso.

Cabeça no vidro

|| || 3 comentários
Boa noite monstrinhos ~

Hoje vasculhando pela internet em busca de algo inspirador para meu novo quarto eu encontrei algo bem legal para o dia das bruxas, claro que irei contar a Oba-sama *__* para as festas horripilantes dela,rs.

Bem o negocio é o seguinte, voce pega a foto da cabeça de um cara e coloca dentro do pote de vidro com algum liquido, amarelo ou esverdeado para imitar aqueles potes estranhos de laboratório de cientista louco...é o máximo!!
É bem simples o que fiquei com a pulga atras da orelha é se o papel da foto do cara nao iria dissolver dentro do pote. Bem, quando eu testar eu acrescento algo aqui no post, mas até outubro vai demorar um pouquinho kkk. Mas vejam as fotos para terem uma ideia, o site da onde eu descobri essa loucura é Instructables.No site tem pra baixar a cabeça do "morto" kkk Bizarro. Na verda o site te ensina como fazer a edição da cabeça, ou seja voce pode colocar a cabeça de qualquer infeliz dentro do vidro kkkk...amei essa ideia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...