You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Maléfica | Maleficent

|| ||
O filme que eu esperava finalmente nas telinhas do cinema, eu sei, estou atrasada, mas como não colocar a maléfica em um dos posts do meu retorno ao blog? Aquele filme é fantástico e com certeza estará na milha prateleira de DVD's <3 br="" nbsp="">

Quem é a menina que não assistiu aos filmes de princesas da Disney, porem nas historias minha Oba-sama sempre me dizia os vilões sempre são os melhores, como sempre ela tinha razão. Quem poderia imaginar que Angelina Jolie ficaria tão foda como Malévola, mas cá entre nós quando que essa mulher não fica fantástica? Até sem maquiagem ela fica linda... cof cof... voltando ao filme...



Boa parte do filme me fez lembrar realmente do desenho animado, a parte do castelo, quando ela joga suas maldições o jeito sombrio de falar, o olhar as roupas...tudo incrivel. E claro sempre como uma lição de moral, porem esta eu aprendi antes do filme kk mas valeu a pena, não tem ideia da aventura que foi pra mim e minhas amigas do serviço pra ir ver este filme,kk porem valeu a pena a aventura e o risco de tomarmos uma advertência. Porem.Porem tudo correu bem,ufa. Eu não me aguentava na cadeira de tanta empolgação, minha amiga as vezes me segurava ou entao ria de mim, teve uma hora, na verdade a parte em que a Malévola consegue seu corvo eu comecei a bater palma dentro do cinema, kkk. Sim sou louca e foi assim do começo ao fim, resmungos e indiguinações e o peito doendo de tanta emoção. Os efeitos especiais ficaram otimos, as asas dela ficaram lindas,o dragao, o castelo, a batalha, as criaturas magicas... tudo era magnifico.
Malévola (original: Maleficent)
é um filme de aventura e fantasia, dirigido por Robert Stromberg e produzido pela Walt Disney Pictures, a partir de um roteiro escrito por Linda Woolverton. Estrelado por Angelina Jolie como a personagem vilã da Disney de mesmo nome, o filme é um live-action re-imaginado do clássico da Walt Disney Pictures, A Bela Adormecida de 1959, adaptação animada da Walt Disney de A Bela Adormecida, e retrata a história a partir da perspectiva da antagonista, Malévola.
Ele começou a ser filmado em 18 de junho de 2012, e foi lançado pela Walt Disney Pictures no Reino Unido em 28 de maio de 2014 e lançado nos EUA em 30 de maio de 2014 nos formatos Disney Digital 3-D, RealD 3D, e IMAX 3D, bem como nas salas de cinema convencionais. O filme foi recebido com opiniões mistas dos críticos.

Filmagem


Com um orçamento estimado em US$130-US$200 milhões, as filmagens começaram em 18 de junho de 2012 em Londres, com as primeiras imagens do set emergente e o primeiro olhar oficial de Jolie como Malévola. Sete vezes vencedor do Oscar Rick Baker projetou os efeitos especiais de maquiagem para o filme. Pós-produção começou em 5 de outubro de 2012. As filmagens tiveram lugar na zona rural de Buckinghamshire.

Bem, eu sou fascinada em ver os bastidores dos filmes que eu gosto, ainda mais quando usado efeitos especiais, entao peguei um video do youtube que mostra um pouco do que foi feito.


A trilha sonora tambem maravilhosa e o filme encerrou com chave de ouro, a musica tema cantada pela Lana del Rey
Maleficent (Original Motion Picture Soundtrack)
N.ºTítuloLetraArtista(s)Duração
1."Maleficent Suite"  6:38
2."Welcome to the Moors"  1:05
3."Maleficent Flies"  4:39
4."Battle of the Moors"  4:58
5."Three Peasant Women"  1:04
6."Go Away"  2:26
7."Aurora and the Fawn"  2:28
8."The Christening"  5:30
9."Prince Philip"  2:29
10."The Spindle's Power"  4:35
11."You Could Live Here Now"  2:26
12."Path of Destruction"  1:47
13."Aurora in Faerieland"  4:41
14."The Wall Defends Itself"  1:06
15."The Curse Won't Reverse"  1:21
16."Are You Maleficent?"  2:10
17."The Army Dances"  1:28
18."Phillip's Kiss"  2:20
19."The Iron Gauntlet"  1:35
20."True Love's Kiss"  2:33
21."Maleficent Is Captured"  7:42
22."The Queen of Faerieland"  3:25
23."Once Upon a Dream"  Lana Del Rey3:20
Duração total:
45:57



Por hoje é só monstrinhos ( > 3< )/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...