You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 11 de março de 2014

Cerveja Duff

|| ||
Konnichiwa!!

Hoje estava organizando em um caderno, post interessantes em que eu deveria colocar aqui no blog, e por acaso lembrei do novo episodio dos Simpsons onde a Marge, Bart e Lisa criam um blog onde eles postam todos os restaurantes onde eles vão e dizem o que acharam, no meu caso, pobretona do jeito que sou, não tem como ir toda semana em um restaurante diferente experimentar sua comida e dar minha opinião aqui no blog, então resolvi criar uma seção aqui onde eu digo o que achei de certa coisa, onde o nome sera "Eu provei".

Sem contar que em cada mês irei comprar um tipo diferente de cerveja e postar aqui no blog comentando tudo sobre cada uma e dizer o que achei. Assim mato a vontade do meu marido de beber.

A primeira cerveja a ser comentada aqui no blog é a DUFF!! Ela não era bem o que eu esperava, porem eu tomei ela meio quente, da segunda vez que tomei ela extremamente gelada foi melhor, ou seja você tem que tomar ela como a subzero ou a Heineken.MUITO GELADA! Se não ela fica com o gosto amargo sem graça, porem como dizem cerveja quente faz você ficar bêbado mais rápido.

A cerveja duff chegou ao brasil no final de 2011, é meio dificil de acha-la, mas eu consegui comprar uma por R$10 no shop da sogo no bairro da liberdade


Hoje em dia você encontra ela no centro da cidade (Galeria do rock e Liberdade) Augusta e quiosques de Cerveja. O qual eu gosto muito, aqui perto de casa tem uma, logo vou procurar mais cervejas pra experimentar,hehe.

Por hoje é só monstrinhos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...