sábado, 6 de julho de 2013

Com é ser negro?

|| || 0 comentários
Dica: é preciso ativar a legenda!
Vi esse vídeo no Ah Negão, ri muito com meus amigos, achei legal compartilhar com vocês! (:

domingo, 10 de março de 2013

Bon Jovi - All About Lovin' You

|| || 1 comentários
Bom final de semanas para vocês, acho que a TPM passou, então não irei mais chorar ouvindo Bon Jovi kkkk

Faculdade!

|| || 0 comentários
Olá pessoinhas, como estão todos? (:
Estou bem na medida do possível  trabalhando muito ouvindo clientes reclamarem dia e noite e agora mais uma parte feliz da minha vida se incia.


Finalmente comecei a faculdade, ainda este ano mesmo. Aposto que vocês devem estar se perguntando que diabos de curso eu finalmente decidi fazer.Bem, depois de pensar bem e a analisar todos os maravilhosos cursos que eu poderia fazer eu decidi começar a fazer Arquitetura Urbanismo. Meu desejo mesmo era fazer gastronomia, mas ainda não estou a altura do curso e ainda por cima eu não tenho dinheiro suficiente para pagar um curso tão caro! =/


Pensa o curso que to fazendo agora custa em torno de mil e pouquinho  mas com a faculdade eu consegui um bom desconto entao tenho a necessidade de trabalhar duro pra conseguir sempre ter o dindin para poder pagar essa bagacinha.

O curso é simplesmente muito foda, to amando do começo ao fim. Tem lá suas aulas que dão vontade de cair no sono, ainda mais estudando de manha, ter que pegar a porra do trem mega lotado é um saco!No começo o essencial em minha geladeira em cada semana era duas garrafas de dois litros de energetico, agora como as aulas estão mais pratica não fico com tanto sono, mas se o professor começar a falar, pode ter certeza que vou começar a piscar.

A primeira semana eu fiquei preocupada devido as brincadeiras dos veteranos, mas por sorte lá o povo é bem comportado, mas é claro que eu faltei justamente no dia que teria a brincadeira. Já pra não correr o risco de eu ir pro trabalho toda colorida de tinta.
Ainda no primeiro mês eu estava me sentindo a estranha da classe, 1° eu era a unica que tinha o cabelo colorido na sala (ele tava rosa desbotado) 2° era a unica até então que não estava em um grupinho. E não é que na virada do mês de fevereiro pra março eu ganhei uma amiguinha. Ainda pensei que iria ficar sozinha o semestre inteiro. kkk Mas to amando ser universitária.

O trash do curso foi ter que comprar a PORRA dos materiais, o professor da uma lista giga-imensa, isso não foi só um, foram varias matérias por sorte alguns dos materiais que um pedia o outro já tinha incluso na lista. Mas mesmo assim, foi difícil achar todos os materiais fora também o preço. Um dos materiais mais caros que eu achei que tenho um verdadeiro chodó é a régua "TE" que foi 115 reais mas a loja me fez um desconto e eu paguei R$ 94.
A danadinha é esta aqui do lado, mede 80 cm e a borda dela é toda em acrílico  a diferença desta pra minha, é que esta é fixa a minha, a parte em cinza ela se move, no que facilita um pouco para transporta-la.
Ai ai e eu aqui pensando que quando fosse fazer o curso não teria que mexer com matematica e nem química  como eu estava profundamente enganada.Uma das minhas aulas prediletas é a da Historia de arquitetura, onde envolve arte, historia e literatura e minha professora é louquinha  onde torna a aula muito foda.Logo logo vou aprender mais sobre meu querido Leonardo *__*

Logo mais eu volto com vocês fofocando mais sobre as coisas que andam acontecendo, kissu kissu a todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...