You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

segunda-feira, 14 de maio de 2012

We Heart It

|| ||

Oi povo, hoje vim falar de você de um site o qual eu adoro!!

"We Heart It, em uma tradução livre, seria algo como “Nós amamos isso”. Este site é uma rede social, onde você pode compartilhar com amigos suas imagens e vídeos favoritos, ou que simbolizam seus gostos."

  O We Heart It, é um site de fotografias. Lá você pode encontrar lindas fotos profissionais ou de pessoas do mundo todo.Todas de alta qualidade!! Se você é como eu que adora salvar no computador milhares de fotos aleatórias então este é o site para você, porem lá você não tem a necessidade de salvar no seu computador e sim no próprio site. . .

Persyn, do que você esta falando?
É bem simples. . . Você pode se cadastrar no site e ter um perfil, tendo o perfil você pode ir vendo as fotos pelo site e aquelas que você gostar é só passar o mouse em cima dela, aparecera um coraçãozinho, clique nele e coloque numa categoria. Pronto, a foto ira aparecer no seu perfil.
O melhor de tudo, é que as fotos são separadas em diversas categorias que são pré-definidas pelas próprias pessoas que colocaram as fotos.

Persyn, eu posso colocar fotos no We Heart It também?
Claro, a maioria dos sites da internet tem a possibilidade de salvar as fotos no we heart it.
Alguns sites como: Facebook, Tumblr, blogs, Twitter e etc.
Mas antes disso você precisa fazer o download de um aplicativo do “Coração”, tendo este aplicativo você pode clicar com o botão direito em cima da foto e fazer como esta na foto.

Escolha a opção "Save image to my Hearth", em seguida vai aparecer algo parecido com a imagem abaixo. Nessa parte você cria as categorias, chamadas Tags e seleciona uma pasta para deixar as fotos no seu perfil organizada.Depois é só clicar em "Save" e pronto.


Como eu instalo o aplicativo do "Coração"?

Vá no We Heart it e lá no cantinho na barra principal clique no "More"  e em seguida "Get the Heart Button" como mostra a imagem abaixo.


Em seguida vai aparecer uma pagina parecida com esta abaixo, clique no botãozinho que eu sinalizei na imagem. Depois é só seguir o passo a passo. 


Eu super indico esse site a todos, o meu perfil eu criei através do Facebook, lá eles dão essa opção para você não ter que criar um perfil, tornando tudo muito mais fácil. E assim você também encontra as pessoas do seu face que tem esse site.

Lá é como no Twitter, você pode entrar em vários outros perfis e os que você mais gostar pode segui-los, depois pode ver as atualizações deles no ícone "Friends"

Você pode adicionar fotos ao álbum diretamente através do site. Fazendo uma busca do que deseja encontrar, utilizando as tags – a exemplo "Cat" então We Heart It mostra a você todas as imagens disponíveis correspondentes a essa tag.Uma dica é escrever o que você procura em ingles. Assim você tera mais variedades.



Passando o cursor por cima da foto você pode ver quem a colocou disponível e um coração rosa aparece na parte inferior da imagem. Clique sobre o ele para que essa foto faça parte do seu perfil.






Então que tal ir no We Heart It criar um perfil e ir me seguir no meu perfil Persyn!! *__* Aguardo vocês por lá, vocês vão amar. E a memoria do seu pc também vai amar,rs.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...