You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Instagram

|| ||
Oi meu povo lindo, estou tão feliz, bem, esses dias eu estava fazendo downloads de alguns aplicativos para o meu androide e então achei um app gratuito o qual até então eu só tinha visto em aparelhos da apple, mas agora, aparelhos androide tem a opção de ter o aplicativo INSTAGRAM!!

Sem duvida o melhor aplicativo para quem adora aqueles efeitos de imagem diferenciados.Tudo bem simples e perfeito *__* Vejam algumas fotos que eu tirei sem a necessidade de usar a internet!!

Usei tres tipos diferentes de efeitos para vocês verem como ficam, sem contar que cada efeito tem um tipo de borda diferente que você pode usa-la ou não. Super legal!!


Descrições by Wikipedia:

Instagram é um aplicativo gratuito de compartilhamento e tratamento de fotos desenvolvido por Kevin Systrom e Mike Krieger e projetado, inicialmente, para uso em dispositivos móveis Apple iOS; posteriormente disponibilizado no sistema Android. O aplicativo permite aos seus usuários compartilharem imagens, bem como aplicarem nelas uma grande variedade de filtros e efeitos disponíveis. Eles podem compartilhá-las através do aplicativo e em redes sociais como Twitter, Facebook, Foursquare eTumblr.
Instagram, em conformidade com o padrão Kodak Instamatic e o de câmeras Polaroid, reformata as fotos para adequarem-se a formatos 4:3. Diferentemente da proporção 3:2, normalmente utilizada pelas câmeras de dispositivo iOS.

Como encontrar meus amigos no Instagram?

Passos 1 e 2 (Foto: reprodução/Flávio Renato)Passo 1. Depois de instalar o Instagram no seu celular, abra o aplicativo e vá ao seu perfil no último ícone do canto inferior direito da tela. Lá vão aparecer suas fotos, o número de seguidos e seguidores também.
Instagram
Passo 2. No canto superior direito, ao lado da lupa existe um ícone, selecione-o, assim abrirá um menu onde você poderá editar seu perfil, privacidade da foto, fazer logout (sair) e também encontrar amigos.
Passo 3. Selecione a opção “encontrar amigos”. Clique no grupo de amigos que deseja encontrar (Facebook, Twitter, lista de contatos, usuários sugeridos ou encontrar usuários por nome). Nas opções das redes sociais, você deve informar seu login e senha, além de seguir o Instagram no Twitter e adicionar o aplicativo do Instagram no Facebook.
Passo 4. Após informar login e senha, uma lista com amigos usuários do instagram será carregada. Aí é só seguir quem você quiser. Se desejar seguir todos, selecione a opção no canto superior direito da tela.

Dica by Tech Tudo
Quer ver como funciona?

Quer saber mais sobre o aplicativo?

O que esta esperando? Vá no seu celular e faça o download o melhor aplicativo de fotos!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...