You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

domingo, 20 de maio de 2012

A festa do monstro maluco

|| ||
Mais um desenho animado que eu conheci atraves da Oba-sama. Eu duvido que pessoas na minha idade conheçam esse desenho, afinal ele é muito antigo. Não sei se ele foi muito famoso naquela época, mas ele é bem legalzinho, quem gosta de coisas antigas como eu, vai adorar assistir e também quem gosta de monstros e não liga deles serem bobinhos. O nome original do desenho é Mad Monster Party (no BrasilA Festa do Monstro Maluco) é um filme estadunidense de 1967, dirigido por Jules Bass. O filme utiliza a técnica de stop-motion. Ou seja vai ser um desenho onde os bonequinhos vão andar bem esquisito. kkk. Fico imaginando como deve ser trabalhoso fazer um desenho assim.

Sinopse

Quando o Barão Frankenstein decide se aposentar dos negócios, ele decide fazer uma reunião com os maiores monstros do cinema (Drácula, Múmia, Lobisomem, Corcunda de Notre Dame, O Homem-Invisível, Dr. Jekyll/Mr. Hyde), com o objetivo de escolher seu sucessor. Mas ele decide entregar seu cargo para seu sobrinho nerd, causando revolta aos monstros.



Para quem ta com preguiça de fazer download . . . como eu kkk. Aqui esta o desenho completo que eu achei no You Tube, esta dublado!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...