You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 30 de março de 2012

Organizando as gavetas

|| ||
Quem não tem uma gaveta totalmente desorganizada, a minha ultima gaveta do guarda roupa geralmente é usada para guardar meus perfumes, meias, maquiagem, caixa de lingeries, lenços e etc. Por mais que eu arrume aquela gaveta semana sim semana não, ela sempre acaba ficando uma verdadeira zona.
Então enquanto eu olhava pela internet encontrei esse tutorial oriental onde mostra como podemos deixar nossas gavetinhas mais organizadas, isso pode ser usado não só para a mulherada e suas maquiagens, mas também para os homens e para a criançada.

Segundo o tutorial o material a ser usado é:
  • caixinhas ou papelão
  • clipes 
  • papel de presente
  • cola ou durex
Agora vejam como é fácil e divertido de se fazer.


Viram como é fácil e vejam como deixa organizado, acho que vou juntar umas caixinhas para organizar minha gaveta.

Espero que tenham gostado!! *__*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...