You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 30 de março de 2012

Ahjussi [Filme]

|| ||
Hoje vou contar pra vocês sobre um filme coreano que eu assisti sobre indicação da minha Oba-san.
No Brasil todos são bitolados em filmes americanos, tudo fica rodando em torno dos americanos, o que é um grande erro, pq outros países fazem coisas tão legais e fantásticas o que deveriam ser visto por todos.


Cha Tae Shik (Won Bin) é dono de uma loja de penhores. Após a mãe de sua vizinha So Mi (Kim Sae Ron) roubar drogas da máfia e esconder em seu penhor, Cha Tae Shik se vê envolvido em uma trama onde assassinatos e tráfico de órgãos infantis é apenas o começo. Mas todo cara solitário tem um passado interessante e a máfia vai descobrir isso da pior forma possível!

O filme é ótimo, eu baixei para assistir com meu marido, mas como ele sempre estava ocupado, acabei assistindo sozinha, ele quem perdeu.É bem emocionante e teve horas que eu ficava gritando aqui em casa sozinha na torcida, ou então "Não não, toma cuidado, não" essas coisas que sempre acabam acontecendo em filme de ação. é otimo eu recomendo, estou até pensando em passar na liberdade para ver se tem este filme a venda *__*





Vejam o trailer, a muita ação e suspense. E como um bom filme oriental, você nunca sabe como sera o final!!



Para quem já viu o filme como eu e não fazia nem ideia de qual era o nome das musicas que tocaram no filme eis os videos do youtube com algumas musicas.







Um comentário:

  1. Este filme é perfect, o Won Bin é o rei da coreia e meu rei tbm - kkkk, lindo e talentoso esse rapaz, ótima sugestão...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...