You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meu cabelo azul e roxo

|| ||
Konnichiwa,

Quanto tempo que não posto aqui no Inferno 86. Ultimamente estou postando no blog que fiz em sociedade com algumas amigas. O blog se chama Morango com Pimenta, diferente do visual obscuro daqui, lá é tudo clarinho com cutes e mimos.
Outra coisa diferente daqui é que lá no MP eu tenho data certa para postar, que seria toda segunda e quarta-feira.
Agradeceria muito se vocês dessem uma passadinha por lá e dessem uma olhadinha. :3
Esses dias eu postei tutoriais em vídeo de como descolorir e pintar o cabelo de azul usando a tinta Exotic. E também outro tutorial onde eu testei a técnica da violeta genciana. E expliquei  passo a passo o que eu fiz em casa e é claro, coloquei fotos sobre os resultados.
Claro que eu não esqueceria os meus queridinhos aqui do 86. Então ai vai os vídeos e as fotos de como ficou o meu cabelinho!!




No video vocês podem ver que eu não descolori a franja, mas no fim acabei desistindo dessa ideia e descolori, como o azul eu tinha usado inteirinho na parte de traz do cabelo, não tinha como deixar a franja de azul, dai a Niki me deu a ideia de usar a Violeta Genciana!! Passando do meu cabelo assim . . .


Para desse jeito!!






Agradeço a Nathalia e a Giovanna por terem tirado as ultimas fotos, não teria conseguido mostrar o resultado do meu cabelo sem a ajuda delas *__*
Hoje fui até o centrinho aqui perto de casa junto com meu marido, na volta eu levei um baita susto. Na subida da casa uma mulher me parou de repente e me perguntou “Como você pintou seu cabelo de azul?!” Como puderam ver nas fotos meu cabelo não esta necessariamente azul e sim uma mistura de azul e roxo. Primeiro eu fiquei parada assustada sem saber o que responder e também esperando a mulher parar de falar. Eu iria responder sobre todo o processo que fiz, mas como estou doente e o sol já estava me fazendo mal, preferi só responder que usei a tinta Exotic que comprei na galeria.

Nunca vi uma pessoa falar tanto quanto aquela mulher, ou talvez fosse o fato de eu estar assustada e doente desejando desesperadamente em voltar para minha casinha fresquinha.
Pelo que eu percebi aquela mulher devia trabalhar como cabeleireira, pois ela não tinha a mínima cara de curtir esse tipo de coisa, sem contar que ela comentou em algum momento em fazer mexas e outras quererem pintar o cabelo todo e também mencionou a Jeans Color, outra marca de tinta colorida, o qual esta muito cara comparada as outras tintas que conheço.

Enfim, vou elogiar alguns produtos que usei para deixar meu cabelo do jeito que esta.

Eu simplesmente amei usar a tinta Exotic, ela tem um cheirinho maravilhoso, só o único problema é ter que ficar esperando uma hora para a tinta agir, eu sendo uma pessoa hiper impaciente fiquei  muito incomodada, mas no final o resultado vale a pena, sem contar que ouvi dizer que a tinta que eu usei: Azul Roxfluor, ela brilha na luz negra. Estou muito curiosa para ver se brilha mesmo.
Achei incrível também o resultado de ter usado a Violeta genciana. De início eu fiquei meio com receio em compra-la, mas minha amiga (Nick) me incentivou tanto que resolvi comprar e testa, e sem duvida o resultado é ótimo. E o melhor de tudo é que só gastei RS 2,20. *0* ISSO NÃO É INCRIVELLL!!!

Por hoje é só povo ^^

Um comentário:

  1. Teu cabelo ficou mt lindo <3 Estou querendo usar a tinta exotic também. Muito obrigada pelas informações :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...