You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ao no Exorcist (青の祓魔師)

|| ||
Koonichiwa!! Ontem eu acabei um anime que apesar de curtinho, foi muito bom e quando eu tiver grana vou comprar o DVD para ter na minha coleção, ou então se possivel achar o manga dele!

Vocês devem estar se perguntando, mas que raios de anime é este que fez eu ficar toda animada desse jeito. . .


Ao no Exorcist

Também conhecido no ocidente como Blue Exorcist. Esta historia foi criada como manga em Abril de 2009 e esta sendo escrita até hoje, porem eles fizeram um anime mais curtinho com 25 episódios lançado ainda este ano (2011). E pelo visto vão lançar um filme no ano que vem!! Não vejo a hora!!

Sinopse
Okumura Rin é um garoto normal cujo unico problema é sempre estar envolvido em brigas e nunca conseguir manter um emprego e sua infancia o atormenta com a ideia de todos os chamarem de demonio, por ser desse jeito. Adotado dez de pequeno junto com seu irmão pelo Shiro Fujimmoto. Certo dia ele ve uma garota ser atormentada por uma criatura e tenta ajuda-la, o que o faz perder o emprego, no dia seguinte ele é abordado por um grupo de garotos e levado a um beco lá, o lider do grupo começa a agir estranho e tenta mata-lo, nesse instante surge no corpo de Rin uma chama azul, não demora muito e seu pai, Shiro aparece e o salva das garras do garoto. Enquanto fogem seu pai conta o que ele realmente é...

Algumas cenas do anime

Clique nas imagens para ampliar. 

















Trailer




Download / On-line



Gostou? Se quiser fazer download do anime basta entrar no site da Hinata Sou, para assistir online entre no Animagon ou se tiver interesse em ver o manga le-ia no Anitrux.


Musicas de abertura e encerramento

A primeira musica de abertura e de encerramento do anime não me atraíram muito, porem a segunda eu não paro de ouvir. Então para quem tiver curiosidade esta aqui:

2° Abertura: "In my world" - Rookiez is Punk'd










1° Abertura : "Core Pride" - Nightcore



1° Encerramento: "Take off" - 2PM



2° Encerramento: " Wired Life" 
Como não achei a musica tive que colocar a musica do youtube, sorry!


Imagens


Clique nas imagens para ampliar








Espero que tenham gostado do post, bom anime! ( ´∀`)

Um comentário:

  1. Eu simplesmente amo Ao no Exorcist, é uma história fantástica e eu simplesmente destesto quando o pessoal muda o nome do anime quando vem pro ocidente, Blue Exorcist... ¬¬ Adorei o blog^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...