You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Guloseimas Infancia

|| ||
Continuando nossa viagem ao passado distante,rs. Antigamente as coisas eram mais baratas, principalmente o Kinderovo ¬¬ Mas, você se lembra da grande maioria que você comia? Eu particularmente não me lembrava da maioria e só fui lembrando conforme ia vendo as imagens.
Quem nunca melecou os dedos chupando esse pirolitinho, não tem infância,kk.








O sabor era esquisito, meu marido preferia comer o salgadinho primeiro e depois se acabar de comer esses molhos, já eu preferia comer junto e depois deixar um pouco para depois. Eh infancia.

Quando a perua da escola passava perto da minha casa, antes de me deixarem eles sempre paravam numa Quitandinha de uma conhecida da minha família e a garotada inteira descia para gastar sua mesada ou o troco do lanche nas guloseimas. O dipnlink eu atacava das outras crianças, afinal eu nunca levava dinheiro para compra, só uma unica vez eu tive a chance de levar dois reais e aquela havia sido a compra mais maravilhosa do mundo para mim. Já o Qrefresko, só de olhar já dava a impressão de que aquilo iria me fazer um mal mais tarde e por isso nunca experimentei.




Até mesmo o sabor das Tortuguitas eram melhores naquela época, mas é claro que eu nunca iria rejeitar a uma Tortuguita - Estupidaa!


Por essa nem eu esperava, fui pesquisar por acaso as propagandas do Bubbaloo e acabei achando só este da minha epoca. Mas que propaganda mais tonta,kk. Mas era legal :D
Dou graças por ter tido uma infância tão divertida e cheia de coisas legais, hoje em dia a garotada só quer saber de computador e video game e todo mundo gordinho, tirando meu priminho é claro *-*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...