You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

domingo, 18 de setembro de 2011

Compras de esmalte

|| ||
Como eu disse no post anterior eu fui passar este sábado na casa da minha Oba, e depois do almoço fomos com minha mãe olhar as lojas de cosmético, como eu disse também o novo tema de consumo compulsivo dessa vez é: ESMALTES.

Na quarta feira eu e a Oba ficamos quase que o dia inteiro conversando pela net, já que meu telefone parece ter morrido de vez ¬¬. Ficamos fofocando de coisas de mulheres e a Oba contou sobre sua compra da semana: 6 esmaltes novos onde 3 deles eram para mim. Não lembro agora qual era o nome dos que ela comprou, mas o que eu ganhei dela nessa comprinha rápida foram:



Sem duvida são lindos. Mas ela só os comprou na quinta feira, na quarta não sei como, ficamos olhando sites e sites enquanto conversávamos e encontramos este aqui: Cores de Esmalte. Acho que foi dai que ela se empolgou, o que nos levou a comprar mais de 10 esmaltes de uma unica vez.

Finalmente no sábado eu ganhei meus queridinhos que já estão na minha caixinha de esmaltes e logo logo vou estreá-los,rs. Nós compramos alguns esmaltes em sociedade dois que estão comigo eu paguei por eles e os outros dois ela pagou, para eu pagar depois. Sem querer eu acabei comprando dois esmaltes de Glitter  como eu já tinha um velhinho na minha caixinha troquei com a Oba durante um tempo e fiquei com um esmalte da impala Novo 70. Os esmaltes que estão comigo são:
Eu estou usando este, eu passei um esmalte preto que eu tinha aqui e depois o passei por cima, ficou lindo.Ainda não o testei sem tem uma cor base por baixo, quando eu tiver mais tempo e este começar a descascar eu experimento e digo para vocês como ficou!!


Este é lindo, porem não gosto muito de ter que passar duas a três camadas de esmalte para ficar na cor que ele aparenta, afinal se a cor me agradar eu vou querer passar ele varias vezes, ou seja, vai acabar rapidinho.


Eu tinha visto este esmalte no Cores de Esmaltes e fiquei louca para compra-lo, pensa do meu chilique quando eu o achei nas lojinhas ontem *-*


Eu não tinha colocado muita fé nesse esmaltezinho, nunca tinha ouvido falar dessa marca. Vocês nem imaginam o estado das minhas unhas quando achamos este esmalte, minhas unhas pareciam um verdadeiro arco-iris.Porque?! Bem simples, eu acabei sendo a cobaia de todos os esmaltes em que nós ficávamos em duvida de levar. Quando eu passei este esmalte na unha nós três pareciamos aquelas garotinhas mimadas e fazendo chilique, da coleção 3D havia 8, é claro que eu não pintei cada uma com uma cor, mas me deu vontade, primeiro eu peguei o roxo e foi aquele OHHHHHHHHHHH!!
Em seguida peguei o prata, depois o amarelo e para tirar as duvidas da Oba passei o rosa mais escuro. A linha completa é essa:
Ultimate 3d top beauty

Eu estou como podem ver com o "prata" (shockwave) e a Oba-sama ficou com o roxo do meio, se não me engano.O único problema nesses esmaltes com Glitter e brilhinhos é que quando você vai tira-los da unha você usa mais de Acetona do que com um esmalte simples.

Ah mulherada, minha Oba disse que nunca pode lixar a parte de cima da unha e também não usar tanto Acetona, ela disse quem falou isso para ela, não lembro se ela viu na televisão, se foi a manicure ou alguma medica, enfim. Eu agora tenho que procurar nas lojas de cosméticos o produto removedor de esmalte sem acetona, para não lascar minha unha. Como minha unha é forte, não tem tanto problema eu usar muita acetona, mas para minha mãe e a Oba que tem a unha fraca e quebram fácil, já é um problema. Bem, mas vamos deixar estes assuntos "técnicos" para um outro post. Por hoje é só turminha, espero que tenham gostado :)

Beijinhos a todos!!

Um comentário:

  1. Eu amei! Minha unha já lascou e já vou pra próxima cor rsrsrsr! Qtos aos vídeos de pincéis, ainda estou estudando cada um deles! TO PERDIDA!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...