You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

[Loja] - Acessórios importados + Barato

|| ||
Eu estava fusando por ai, coisas aleatórias, dicas de cabelo, esmaltes, cuidados, exercícios e acabei indo parar num blog fofo chamado: Glitterinadas. Enquanto pintava minhas unhas eu fiquei olhando os posts e um em especial me chamou MUITA a atenção. Ah vai dizer que esses acessórios aqui ao lado também não chamaram sua atenção?! rs. Amo coisas com caveira, acessórios prata e ouro envelhecido e é claro, crucifixo, por influencia da Oba, beijão Oba, to morrendo de saudades ;_;

Fiquei muito curiosa, e assisti ao vídeo da dona do blog onde ela comentava sobre os acessórios que comprou, que a loja é importada, os materiais são ótimos e o mais importante...BARATO.

Claro, que eu parei de pintar minhas unhas e acabei borrando umas 3 delas para vir correndo aqui fofocar para vocês.

Quem quiser conferir o que estou dizendo da uma olhadinha no post da Daniele ou então já vai correndo para a lojinha conferir essa novidade!!

Como não comprei, não sei quanto tempo leva para chegar, na verdade to boba ainda que nem pensei nesses detalhes ainda, a unica coisa que percebi lá no blog, é que eles mandam para o mundo todo.E todo dia tem coisa nova, eu que não vou ficar aqui dando bandeira tendo tantos acessórios variados para mim comprar HOHO.

O nome da lojinha online é: Jewelry Saga!

Beijocas, fui.!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...