You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

[Eu] - Sumidinha :3

|| ||
Oi povo! Poxa faz um bom tempinho que eu não apareço por aqui. Fiz tantas coisas legais nesses últimos dias, alguns só fiquei fazendo faxina em casa, dois dias sai com meu pai e no final de semana fui dormir na casa dos meus avós. Foi legal.
Na quinta feira: Fui acordada pelo meu pai me ligando, peguntando se eu iria com ele no salão da minha tia e de quebra eu iria arrumar o cabelo e a unha. Acreditam que aquela havia sido a minha primeira vez na manicure, a bendita ficou tão bem feita que já é o 5° dia de uso e o esmalte ainda não descascou. Humm... to pensando seriamente em virar aquelas mulheres frescas que vão todo mês no salão. rs. Nada como fica bonitinha :3 Ou pelo menos tentar -.-''
Enfim, enquanto preparavam minhas unhas e eu ficava tagarelando com minha tia que pintava meu cabelo e com a manicure, meu pai foi a casa da minha tia ver como ficaria a escada da casa. Vocês não tem ideia de como meu cabelo ficou vermelho desta vez. 'o' até eu fiquei surpresa, pois normalmente meu cabelo fica meio alaranjado, mas dessa vez ele ficou mais vermelho do que o meu proprio blog,rs.

Na foto nem parece, mas ele ta muito vermelho, vamos ver se vai segurar por um bom tempo ou fica assim só antes da primeira lavagem.

Quero juntar grana para voltar ao salão da minha tia neste fim de mês, e assim fazer uma progressiva.Não ter mais que esquentar com escova e prancha por um bom tempo sera uma salvação para meus cabelos.
Depois de me embelezar, meu pai me buscou e fui ajuda-lo com os moldes da escada e é claro almoçar, mesmo estando de regime XD

Na sexta: Tive que acordar cedinho (6hrs) para me arrumar, pois 8:30hr meu pai chegaria para irmos a praia .Ainda bem que eu levei um shorts, estava um calor desgranhento lá, e pensar que eu não tinha protetor solar, mas pelo menos não me queimei \o/ ficamos lá das 13hrs até umas16:30hr mais ou menos. Foi divertido e tanto na ida quanto na volta ficamos conversando e brincando no carro. Tentei fazer uns mini videozinhos da paisagem para vocês verem o por do sol lindo e as paisagens que vi mas a camera não colaborou muito bem ;_; E quando voltamos a gente comeu um lanchinho delicioso na casa da namorada do meu pai. Tava bom!! *-*

No final de semana: Ficamos enrolando um pouquinho em casa, eu e meu marido, pois ficamos longe a semana inteira, como ele agora esta fazendo auto-escola a gente quase nem se vê. Exceto a noite, mas normalmente os dois estão exaustos e queremos dormir.Enfim, ficamos um pouquinho juntos e quase na hora do almoço saímos para ir dormir na minha avó, minha mãe estava lá, mas não demorou muito e ela foi embora. Ficamos conversando um tempão e assistindo filmes. No dia seguinte foi a mesma coisa e fomos embora umas15:30 eu acho. Compramos de presente para eles o filme que queriam, agora não lembro o nome. Ah e no sábado a noite tivemos a visita inesperada da Oba-sama, cheia das fofocas para a gente ficar horas discutindo na sala. rs
Sem contar é claro que no domingo depois do almoço comi um delicioso arroz doce da minha vovó *-* claro que eu levei um pouco para casa, já que o marido chato não gosta ¬ ¬
Bem foi isso turma, porque eu desapareci e ressurgi do nada XD

Logo, coloco mais coisas no blog. Beijinhusss.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...