You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

[Corpo] - Exercícios Japoneses

|| ||
Konnichiwa, hoje eu estava pesquisando na net, algum exercício que me ajuda-se a afinar os dedos.Como sou baixinha e com tendencia a engordar meus dedos ficam gorduchos, coisa que não gosto muito, mas acabei esquecendo isso totalmente quando descobri o blog Dieta Sob Controle. É simplesmente maravilhoso, o primeiro exercício que me chamou atenção foi o exercício de Massagem facial para afinar o rosto. Uma especie de drenagem linfática,ainda não testei, vou deixar para mais a noite após o banho,rs.

Alem desse fui encontrando vários exercicios, fáceis, práticos e que dão resultados. Quem aqui já não esta cansado de ficar fazendo aqueles exercícios puxados da academia ou até mesmo as abdominais, como a dona do blog DSC disse " cansa só de pensar", e cansa mesmo. Mesmo eu fazendo os exercícios que já postei aqui no blog, sempre tem aqueles dias em que você deixa para lá e quando vai ver já se passou uma semana e você não fez nenhum exercício. Porem estes são tão bobinhos que você nem vai reclamar e perder alguns minutinhos para o bem estar e para ter um corpinho em forma.

Alguns links do blog que eu recomendo e dei uma olhadinha são:



Olhei os comentários de algum dos links, o que são muitos comentários o-o, a procura de algum que falasse se os exercícios deram resultados, e para minha surpresa foi que algumas pessoas fizeram e tiveram resultado e estavam felizes da vida.
Eu já estou fazendo meus exercícios aqui, na verdade já fiz vários do blog e me diverti bastante.Até estou fazendo um agora enquanto publico este post, que é bem simples: coloquei dois livros entre minhas pernas, bem próximos aos joelhos e estou pressionando eles com as pernas.Tá doendo um pouquinho por culpa dos músculos estarem contraídos, mas é normal.Pelo menos estou fazendo uma coisa que gosto e outra que fara bem para mim.
Não fique ai parado(a) da um pulinho no Dieta sob controle e emagreça, só não fica magro quem não quer.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...