You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Comemoração Niver Oba-san III

|| ||
Hey, Oba. 

Lembra da época em que ficávamos em nossas casas sozinhas, sem fazer nada. E eu perdia toda minha infância trancafiada dentro de casa sem poder sair para brincar e descobrir o mundo maravilhoso que havia lá fora.
Onde um dia, decidimos passar a tarde junta e como era de se esperar, nunca mais nos separamos. Já éramos grudadas mesmo quando eu era pirralha, lembro da bronca e da sua cara feia quando eu te chamei pelo nome pela primeira vez.
"É tia, para você!" E até quando me perguntavam o seu nome eu insistia em dizer que era Tia, com medo de você vir me assombrar, rs ( brincadeira).
Ao seu lado eu fui conhecendo o mundo e até mesmo me conhecendo, descobrindo aquilo que eu gostava e aquilo que eu não gostava, amava ouvir as historias de sua adolescência e é claro eu amava olhar o seu baú, o qual aquilo para mim era como se fosse um baú dos tesouros.
Lembro de dizer a mim mesma, quero ser que nem a Titia. Sonhadora, elegante, frescurenta algumas vezes, carinhosa, criativa, dedicada. . . Sempre dando o seu melhor em tudo, até mesmo quando o assunto era meus trabalhos de escola, quantas vezes ficamos no quarto dos fundos da casa do vovô e da vovó fazendo meus projetos da escola.
O qual ficávamos o dia inteiro trabalhando neles para que ficassem perfeitos, e no dia da entrega do trabalho eu sempre tirava 10 o que sempre era uma alegria tanto para mim quanto para você quando eu chegava em casa.
Não podemos esquecer também dos dias de fotografia, quantas vezes tive que ser sua modelo e ficar cega e morrendo de calor com aqueles holofotes quentes, esperando impaciente até que você acertasse tudo para tirar a foto. Sinceramente, como eu era horrorosa naquela época,rs.
Foi com você que eu comecei a tomar gosto pela arte culinária, onde vinha correndo da escola para poder assistir a Palmeirinha Onofre e depois irmos preparar algo gostoso na cozinha, onde era uma diversão total.
Também foi ai que descobrimos os animes, assistindo cada capitulo de Inuyasha e da Sakura Card Captors, dez de então nosso vicio tem aumentado cada vez mais, hoje em dia só faltamos chorar quando não conseguimos ir naquele evento de cosplay ou não temos dinheiro o suficiente para levar aquela pilha de mangas para casa, os chiliques e gritos históricos que damos ao ver nossos personagens prediletos.
Tantas vezes que choramos e demos risadas juntas assistindo animes. Meu primeiro cosplay foi graças a você, não seria mais justo ser a personagem do nosso primeiro anime juntas, Kagome. Nosso primeiro evento, deus, como éramos tontas naquela época em chegar tão cedo a um evento e ficarmos feito ursas loucas correndo atrás de personagens num lugar tão pequeno como aquele.
Nossos passeios eram sem duvidas os melhores, tantos lugares legais você já me levou, lugares que eu nunca havia imaginado. Um em especial que eu nunca havia dado bola, agora para mim é tão especial como as lembranças que eu tenho da minha infância que eu cresci e tive ao seu lado, Oba. A liberdade é a nossa casa, como você sempre diz.
Iremos realizar nosso sonho um dia, de irmos juntas ao Japão.
Você transformou a minha infância solitária e sem vida em algo totalmente novo e mágico. Era como se eu passa se o dia inteiro num mundo cinzento e chato e quando eu descia da perua escolar em frente a sua casa e atravessava o portão verde, tudo ganhava cor. Mesmo que se a gente não fizesse nada o dia inteiro eu estaria feliz por estar com você, até mesmo quando jogávamos cartas depois do lanchinho da tarde, era divertido.
Você é minha ídolo, alguém o qual eu sempre admirei e admiro até hoje, você não é apenas minha titia, você é muito mais do que isso, mais do que qualquer coisa, você é minha melhor amiga, minha irmã mais velha, que sempre me ensinava coisas e mostrava as coisas sobre o mundo lá fora, me dando dicas, dizendo o que era bom e o errado,  minha ídolo, minha professora, mestre, sim, mestre ( imitando fracassada mente a voz do Sebastian,RS) e até mesmo uma mãe para mim. Uma mãe que sempre esteve nos melhores e piores momentos da minha vida, sempre me apoiando e ajudando.

Hoje em dia já estou crescidinha, não em altura,rs, mas em maturidade. Isso tudo porque você me ensinou muitas coisas com o passar dos anos. Não ficamos mais o tempo todo coladas, como costumávamos fazer, mas sempre que possível eu te ligo eu ir na sua casa ou até mesmo marcar de sairmos juntas.Quantas vezes eu já me vi chorando, por sentir a sua falta.

Eu não sei o que seria de mim, sem ter uma tia tão maravilhosa como você, Oba-sama!! Você foi uma das pessoas mais importantes e uma das maiores influencias ( positivas ) em minha vida!! Eu te amo muito minha titia querida, desejo do fundo do meu coração que todos os seus sonhos se tornem realidade, RS. Que este dia (imagino que você só vá ler esse post, no dia ou depois do aniversario) e os outros que viram, sejam tão maravilhosos como os que já se foram, desejo muita saúde, pois nós teremos muitas aventuras pela frente e também muito din din pois ira precisar para gastar muito muito nas nossas viagens ao Japão, que é obvio que não será apenas uma, assim eu espero,RS.


Feliz Aniversario Oba-sama. Aishiteru ~

Da sua sobrinha que te ama hoje e sempre.

Um comentário:

  1. Não tenho palavras pra expressar meus sentimentos ao ler todo seu carinho por mim. Graças a Deus vc estava ao meu lado enquanto eu lia e pôde ver cada lágrima que derramei de emoção! Muitooo obrigada pela lindaaaaa msg e por toda a dedicação para com essa sua Oba! O bolo ficou maravilhoso! Bjsssss Aishiteru!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...