You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 26 de julho de 2011

[Receita] - Arroz de forno com Camarão e Mussarela

|| ||
Esta receita sem duvida é deliciosa e bem facinha de fazer, para quem não tem dinheiro para comprar camarão faça que nem eu, substituindo-o por outro tipo, eu coloquei salame, mas fiquei em duvida em colocar salsicha cubinhos de peito de frango, ou qualquer outra coisa que tivesse na minha geladeira. Alem de ser fácil e ficar com uma cara maravilhosa, fica com um sabor espetacular, que faz você querer comer, varias e varias vezes.
Vamos a receita do site Receitas.com :)


Ingredientes: 





  • 2 xicara de arroz cozido
  • 1 xicara de ervilha
  • 1 xicara de milho verde
  • 1/2 xicara azeitonas picadas
  • 1 xicara de molho de tomada
  • 2 xicara mussarela ralada
  • 500 gramas de camarão limpo
  • 1 dente alho picado
  • sal

Modo de preparo:
Refogar o camarão com alho, e o molho de tomate e sal ,acrescentar a ervilha,milho ,azeitona
Deixe apurar
Em assadeira colocar o arroz ,cobrir com o molho de camarão
Polvilhe a mussarela
Leve ao forno para gratinar

Bom Apetite!!

3 comentários:

  1. POSSO ACRESCENTAR UVAS PASSAS? SERÁ QUE VAI MUDAR O SABOR,JÁ QUE LEVA CAMARÃO E MUSSARELA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tentei, mas deve ficar bom, meio adocicado mas deve ficar bom. *__* Vou tentar na próxima vez

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...