You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 5 de julho de 2011

[Musica] - MIYAVI -雅

|| ||
Não sei se é porque foi o primeiro cantor do japão que eu vi pessoalmente, ou se foi devido a ser meu primeiro show, ou se simplesmente é devido as musicas maravilhosas e este jeito tão maravilhoso dele.
Mesmo com esse jeitinho energizante e cheio de brincadeiras suas letras carregam tudo aquilo que carrega consigo e sempre tenta passar algo para nós através delas. Não precisa de muito para sentir nas melodias e na canção tudo aquilo que ele deseja passar. Nas musicas agitadas você se sente ativo com um poder tão maravilhoso que você se sente invencível e as mais lentas você parece parado, pensando na vida e como ela realmente é.








Mal conhecia o miyavi e já tomei gosto pelas musicas e inclusive pelo jeito dele. Lembro de passar horas e horas ouvindo o novo single dele tentando memorizar todas as musicas para poder canta-las com gosto em seu show, que faltava tão pouco para o grande dia. Se não fosse minha amiga Ryuu Kuro eu nunca teria me divertido tanto como naquele dia. Queríamos tanto estar perto dele que tivemos que dormir na rua um dia antes para sermos uma das primeiras da fila. A noite era uma verdadeira zona, junto com outros fãs mas quando a madrugada chegou, nem mesmo a manta que eu havia trazido para nos esquentar fazia alguma diferença.

 Não dormimos, não que nossos olhos não ficassem piscando de cansaço, mas porque nã tinhamos condições de dormir, nós descobrimos como era horrível ser um mendigo de rua, estávamos com frio, num lugar duro pra cacete, só não estávamos com fome porque havíamos levado um pouco de comida na mochila. Tentávamos revezar usando o colo uma da outra como algo macio para poder dormir, mas os carros que jogavam os faróis nas nossas caras, o barulho da turma e o frio nos impediam de conseguir dormir. Com o fracasso desistimos e nos juntamos a bagunça.

Não demorou muito e amanheceu, logo as lojas da liberdade se abririam e com isso o Bunkyo. Havia chegado o grande dia e poucas horas para o show. Estávamos mortas, mas diferente de mim a Ryuu em qualquer cantinho que encostava ela acabava pegando num sono rápido  Tomamos alguns energéticos pouco antes de entrar. Quase na entrada minha amiga percebeu que havia perdido o ticket para entra, você não imagina o nosso desespero. Encontrar um papelzinho menor do que meu polegar no meio daquele mundaréu de gente e naquela sujeira parece impossível. Mas para a nossa grande sorte o encontrei perto de uma marmita velha próximo ao lixo.

Lá dentro esperávamos ansiosas por nosso ídolo. Não lembro se chorei ou se a adrenalina de ver ele na minha frente foi tanta a ponto de me fazer gritar ao invés de chorar. Só sei que meu coração batia mais forte do que as caixas de som enormes a minha frente. As performances, as brincadeiras no palco, tudo me fazia sorrir e cantar feito boba junto com ele. Aquele havia sido o dia mais maravilhoso e incrível da minha vida.




Miyavi começou sua carreira na banda  Due'le Quartz aos 16 anos, em 2002 seguiu como carreira solo e faz sucesso até hoje. Miyabi,nome usado inicialmente,  não se prende a um unico a um padrão, suas musicas variam muito com canções melodicas, acusticas, animadas e até mesmo barulhentas.


Ele também participou de um filme que foi baseado nas experiencias dele no mundo musical, o filme se chama Oresama! Quem tiver interesse assista!! Eu já to baixando para assistir *-*

Miyavi se casou com a cantora pop Melody. no dia 14 de março de 2009. Em 29 de julho de 2009 o casal teve sua primeira filha, chamada Lovelie Miyavi Ishihara (em japonês: 石原 愛理 雅). Dia 21 de Outubro de 2010 Miyavi teve a sua segunda filha, Jewelie Aoi Ishihara. Fofas como o pai *-*


Eu poderia ficar aqui falando durante muitos posts o quanto amo o MYV mas eu já sei o quanto eu gosto de ouvir as musicas dele e desta pessoas maravilhosa que ele é, agora só falta vocês saberem do que estou falando. *-* algumas fotinhos para vocês e clipes que realmente AMO. Beijinhos macabros a todos!





Um comentário:

  1. Ela só esqueceu de dizer, que foi a primeira noite que passou na rua, que a Oba não dormiu a noite toda de preocupação, e que quando o show começou e o Miv entrou no palco ela me ligou histérica gritando. Se ela não chorou eu fui as lágrimas por ela. Aishiteru Yume chan.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...