You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 1 de julho de 2011

[ Musica ] - David Bowie

|| ||
Não sei porque diabos acabei indo parar nos videos clipes antigos que ouvia na minha infância, eu estava perdida procurando uma musica do . . . droga, até agora não lembro nem o nome da musica nem do cantor. inferno! ¬ ¬
Enfim, acabei encontrando uma musica que gostava ( The cure - "Love cats" ) ai me lembrei de outro video clipe que não encontrei de jeito algum, não iria ligar para minha avó só para perguntar sobre um vídeo clipe que seria bem provável que nem ela ligaria, aposto, que só de falar ela saberia o nome da banda, a musica e ainda cantaria um pedacinho. Medo da minha avó, rs.  Enfim, acabei indo parar no David Bowie, comecei a gostar das musicas dele primeiro pelos clipes que minha mãe ou avó haviam gravado antigamente, na época minha avó colocava a fita VHS das musicas para me distrair e assim fazer os afazeres de casa. E com isso ficava na sala assistindo e dançando com o gigantesco poste do Michael Jackson do vinil duplo. Para vocês terem uma ideia da imaginação fertil que eu tinha como criança heim, imagina a alegria das minhas tardes fazer aquilo, tempo depois minha mãe comprou um DVD de um show do David e ai comecei a gostar mais ainda, minha avó e minha Oba, diziam que minha mãe sabia fazer os passos dele quando jovem e até mesmo tinha feito o corte de cabelo igual ao dele. Tenho algumas fotos guardas comigo, muito bem guardadas.



Como se não bastasse minhas horas de dança vendo os clipes, minha avó costumava me levar ao quarto da frente e ligava o som colocando sua coleção de vinil, tinha um especial que quando eu vi reconheci. Minha avó disse que aquele era o vinil do filme Furyo onde o David havia participado. Ela me contava milhares de vezes a historia, todas as vezes que ouvíamos a musica, tinha uma em especial que até dançávamos juntas, mesmo sendo meia triste.( Ryuichi Sakamoto - Merry Christimas Mr. Lawrence este vídeo possui algumas cenas do filme!). Depois descobri através dos "meus" clipes em VHS  que ele havia participado de outro filme, chamado Labirinto, onde ele era o Jareth, o rei goblin. Segundo minha mãe e minha avó eu já havia assistido a este filme, mas como eu não lembro acabei encontrando ele a venda em um dia de passeio. Como estava na época do aniversario da minha mãe, acabou que minha tia comprou e eu fiquei encarregada de dar de presente, que vontade de ter aquele filme na minha coleção. ai ai. Enfim o filme é meio bobinho diferente do Furyo, mas mesmo assim eu gostei, principalmente a trilha sonora, que é claro era do David.
Depois meu pai comprou o DVD de clipes do Queen, outra banda que acabei tomando gosto e entre algumas musicas dele é claro eu reconheci uma voz bastante familiar. Esperta do jeito que sou, que mentira deslavada -.-''' eu perguntei para minha mãe. " De quem é esta voz com a do Fred?! " e ela me respondeu, ha  adivinham?! :D . . .  mas é claro... David Bowie. ( a musica que eu ouvi e vi o clipe é: Queen - Under Pressure )






Ha, garoto! Outro filme também que eu assisti que tinha ele participando foi o Grande Truque. Muito bom o filme, também com David Bowie e o Hugh Jackman, não tem nem do que criticar. Falando neles olha eles ai do lado, oiiii! :3, eu sou uma retardada mesmo, ninguém merece, desculpa gente.


Bem é isso gente, estas são as coisas que eu tive do David junto a minha vida, não iria fazer um wikipedia aqui, pois não sou tão viciada nele assim como minha mãe que sabe a vida dele quase que inteira, rs. Este post é mais para quem não o conhecia e para quem nunca ouviu as musicas dele, eis ai alguns videos que eu gosto!!


Até a proxima, beijinhos macabros a todos!! \( ^  3 ^ )






Gente você não tem ideia de como eu fiquei horas e horas assistindo estes videos clipes, até esqueci dos meus afazeres, que vergonha, rs.

2 comentários:

  1. Adorei seu post!
    E adoraria conhecer sua mãe^^
    Eu amo o David Bowie *-*

    Até mais ;*

    Cintia Gray

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...