You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 1 de julho de 2011

[Moda] - Pin-up

|| ||
Olhando algumas fotos para postar aqui no blog e ter guardado, eu como uma viciada em fotos sou assim mesmo, olho tudo que é canto a procura de imagens que me chamem a atenção e acabo gastando a maioria da memoria do computador só com imagens, então para não sobrecarregar o coitadinho vou postando aqui no blog para sempre poder ver minhas queridas fotos. Iria colocar aqui sobre maquiagens, coisa que simplesmente amo e sonho em um dia ter aquelas mesinhas repletas de maquiagem que até cai de tantas que ficam abarrotadas. Ainda terei uma, pode apostar nisso! rs.Chega de bla bla, o destaque hoje vai as pin-up. Eu simplesmente amo este estilo.Para quem não ta entendendo absolutamente do que estou falando vai ai uma explicaçãozinha! 
Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes, mas tambem se pode encontrar outros tipos de Pin Up's que são as mais "comportadas", porém utilizam um pouco do erotismo da Pin Up. Embora elas sejam realmente muito sensuais, temos a mistura do clássico romantismo. Uma das marcas de uma Pin Up é a Cereja, batom bem forte, deliniador entre outros .

 Entenderam, é tudo muito sexy! Por isso mais do que nunca eu me empenho tanto a ficar magrinha e poder usar um visualzinho como estes, é claro que não seria sempre, afinal de contas aqui no Brasil é impossível você achar lojas com este tipo de roupas, eu pelo menos não sei onde tem, o máximo que posso tentar é improvisar. Como eu acabo sempre fazendo.

Outra coisa que eu gosto que me chama bastante atenção é que geralmente elas sempre estão com um carro antigão maravilhoso perto delas. Como o da imagem acima. Eu acho lindo estes carros e daria qualquer coisa para ter um desses em perfeito estado em minhas mãos, uau! Já pensou eu dirigindo um desses vestida de pin-up, seria um máximo!!Sem contar as musicas Rockabillys que eu gosto.

Descobri um video que uma garota super linda chamada Kandee Johnson fez para ensinar a fazer aquele tipico laçarote com bandana que as pin-up costumam usar.


 Veja o vídeo. é super legal de se fazer, depois vou tentar, ainda mais que to com uma coleção desses lencinhos!!






 Quem souber falar inglês, vai entender as dicas delas, mas como eu sou boba ainda não sei, mas ainda saberei direitinho o que ela ta falando. HOHO
Lá no blog dela a bastante coisas legal, ainda bem que ha o tradutor online, obrigado internet!! ;_;
E aqui a clássica maquiagem usada pelas pin-ups!!


Espero que tenham gostado!! Mesmo que os anos passem essas modas nunca devem morrer. 
Until the next! \( . 3 . )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...