You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Links da semana

|| ||
Quem não quer ter aquele corpinho maravilhoso? Eu já estou me cuidando para ficar linda, acho meio difícil para mim mas tudo bem, o que vale é a intenção,rs. Apesar deu ter dado uma exagerada nesse final de semana no aniversario da minha prima, sabe como é né gente, esse friozinho, comida gostosa e farta, bolo de chocolate maravilhoso, não teve como eu não comer. E querem saber, acabei ficando ruim, porque acabei passando do que estou acostumando a comer e tive vontade de vomitar. Rgh. Isso é para mim aprender a não ser gulosa. Contudo, vi que tinha muitos links guardados aqui na minha pasta de favoritos que não tive a oportunidade de compartilhar com vocês. Acho ótimos todos eles e sempre que possível dou uma olhadinha para voltar a seguir as dicas que como sempre são maravilhosas. Os videos do site Minha Vida e o Dica de Mulher estão de parabéns, tem me ajudado muito a conseguir os objetivos desejados que a tanto tempo estou tentando. Como por exemplo ter aquele bumbum perfeito e durinho e ter uma barriguinha lisa sem pneuzinho, não esta 100%, mas já deu uma boa melhorada. Quem quiser seguir estas dicas é só olhar os links abaixo que eu adoro! Aconselho a quem tiver um tempinho de sobra dar uma olhada direitinho em cada link pois alem destas dicas cada site contem posts preciosos, que talvez seja uteis para vocês.


Agora como de costume quero compartilhar com vocês meus blogs prediletos, que mesmo alguns sendo antiguinhos na minha listinha basica tem sido minha diversão das tardes. Cheio de curiosidades que a mulherada vai ficar horas olhando cada post. Adoro as dicas de decorações e fico me pensando se consigo colocar meu barraco estiloso que nem nas fotos que encontro nos blogs.
Falando em barraco, nunca imaginei que esta casa fosse tão fria no inverno, acreditem ou não estou com as janelas e portas trancadas e mesmo assim tenho que usar duas calças, milhares de blusas e luvas. Não é uma geladeira e sim um frigorifico.Se bem que acho que seja menos frio aqui do que na casa da minha querida vovó Zu.
Chega de bla bla, aqui vai os links dos meus blogs prediletos. Espero que gostem e acabem guardando eles nos favoritos junto com o meu, pliss ( carinha de choro , rs! ).

Este link, é maravilhoso! eu coloquei o de maquiagem preta - passo a passo. Mas na verdade ele é dedicado totalmente a maquiagem e tem de vários tipos e gostos. a mulherada que esta cansada das maquiagens básicas podem se acabar de ver os posts deste blog. Eu simplesmente amei, bem explicadinho e com muita variedade.

Adoro as dicas do Coisa de Casada, a primeira vez fiquei o dia inteiro ohando cada post, foi super divertido e assim como todos os tipos de blogs que gosto, muita variedade!
Este é novo para mim tambem, ainda não tive a oportunidade de olhar ele de cabo a rabo como costumo fazer, mas o primeiro post já me fez coloca-lo na lista de favoritos imediatamente.Sem contar que o nome me fez lembra uma banda japonesa que eu amo. Dem uma olhadinha o porque, eu gostei do primeiro post.rs.
Outro novo, Miscelanium Fashion me chamou atenção com um post bastante chamativo "Frankenstein moderno é membro de um conjunto pop japonês " como a curiosidade matou o gato, acabei colocando ele nos favoritos para procurar outros posts tão intrigantes como aqueles! 
Tenho este a algum tempo, não lembro dez de quando, pois meu computador deu tanto problema que nem lembro mais quando foi a primeira vez que o salvei nos favoritos. Eu simplesmente acho incrivel as ideias de Rafaela Farjado ( dona do blog ). Eu fico atentada a fazer arte em casa seguindo as dicas dela, mas como a grana é curta e aqui é uma casa emprestada não tenho direito a ficar fazendo maluquices. Mas quen tem um lugarzinho e pode soltar a franga como artista, é só ir no blog dessa mulher maravilhosa e pegar um pouco de inspiração e criatividade, que garanto, ela tem é de montão, rs!
Estes dois, são rescem nascidos para mim. Mas com o passar de olhos vi que envolvia decoração, algo que me deixa louquinha.  Dem uma olhadinha!
Agora vou dar uma pausinha rapidinho para fazer minha aula de Nihongo, para mais tarde posta-la aqui para vocês! Enquanto isso divirtam-se com os sites e blogs que eu indiquei.

Beijinhos macabros! ( '  3 ' )/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...