You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 26 de julho de 2011

Lilicutes

|| ||
Olá queridos, poxa estou tão cansada, passei o dia inteiro com o marido para poder finalmente tirar a carteira de motorista, amanha cedinho ele começa a aula. oba oba, logo vou poder andar de carro,rs.

Como hoje tive um tempinho para o blog, resolvi fazer este post a pedido da minha mãe. A alguns anos, minha mãe e a Oba faziam cestas do café da manha, depois que minha mãe saiu do trabalho elas abriram em sociedade uma loja de presentes e artesanatos, onde eu trabalhava. Havia bastante coisas meigas lá e a maioria era utencilhos feitos por nós mesmos.  Mas como nossa localização não era muito boa e fechamos.



Mesmo assim elas não pararam de fazer artesanato, minha Oba começou a trabalhar com EVA e fez muitas coisas fofas, como este enfeite de porta ao lado :3

Quem tiver curiosidade nos produtos e quiser comprar, ou mesmo conhece-las, da uma passadinha no blog delas: Lilicutes 
Aconselho a dar uma olhadinha e se encantar com os produtos *-* Lembro quando fazia estes produtos com elas, era muito divertido. Minha parte normalmente era trabalhar com biscuit. Quem sabe vocês encontrem algum trabalho meu no blog,rs. Como estes quadrinhos . . .


O que acharam? Se acharam estes lindinhos, vocês ainda não viram nada :3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...