You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quinta-feira, 14 de julho de 2011

[EU] - Felicidade MASTER!!

|| ||
Hoje eu fui bem cedinho me encontrar com a Oba-sama na liberdade. Comprar os ingressos para o festival do Japão. Cheguei 12:17 enquanto a oba demorou mais do que meia horinha. Depois de nos encontrarmos fomos ao restaurante Kandemoyá. Muittooo bom!! Um self-service maravilhoso repleto de comida oriental, nós duas nos acabamos só de olhar. Pegamos um pouquinho de cada coisa e nos deliciamos com a comida.

Depois de encher o pandulho fomos procurar os ingressos, demos um maior role, primeiro fomos a uma loja, mas já havia acabado, sem desanimar a oba-sam procurou o outro endereço e conseguimos os desgranhentos. Depois disso ficamos entrando em loja e loja da Rua Galvão Bueno e ficamos babando nos acessórios de cozinha e de casa oriental, uma coisinha mais linda do que a outra, pena que não podíamos gastar nada. ;__;

Fomos a Sogo e ficamos olhando as coisas de otaku feito baratas tontas. Depois de algumas horas e Oba entrou numa loja para procurar os mangas dela enquanto eu fiquei lutando do lado de fora com uma maquina de vending machine, para quem não sabe essas maquinas pentelhas, são aquelas que geralmente estão repletas de brinquedinhos pequenos, chaveiros e enfeites até balas e chicletes. No meu caso a maldita era de penduricalhos do Mario. Para minha infelicidade a gananciosa só aceitava 3 moedinhas de um real. Fiquei tão feliz em conseguir meu novo penduricalho para celular. Satisfeita entrei na loja a procura da Oba para exibir meu enfeite, ela deu risada e achou fofo meu bonequinho e fomos em direção a saída da loja.

PELA GRANDE FORÇA DO REI DO MAL eu vi ele!! Lá estava lindo e perfeito emplastificado e pendurado bem diante dos meus olhos. Se eu fosse um anime eu estaria parecendo a Hachi naquele momento. Eu finalmente o encontrei, e nem precisava pedir pela internet. O tão sonhado anel da NANA que nós duas queriamos estava bem ali. Eu gritei para ela e mostrei, nós duas ficamos paralisadas por alguns segundos digerindo a novidade em nossas mãos, depois disso Oba ficou olhando para o balcão e para os lados, até então eu não tava entendendo o que ela queria. Mas quando ela perguntou para a vovozinha da loja se aqui passava cartão eu me toquei na hora.
Meu incrível presente de aniversario, eu beijei, dei pulinhos, abracei, " aishiteru... aishiteru... oba-sama!" eu cantava e dançava de alegria, quase chorei de tanta alegria. Mal havíamos saido da loja e já o tinha no dedo, dando pulinhos e gritinhos histéricos. Lá dentro ouvi a vovozinha comentar com minha tia: " como é fácil agradar uma criança,rs!" minha tia concordou e fomos embora.

Claro que não fomos imediatamente embora da liberdade, mas o meu dia já estava completo com aquele anel e passar a tarde com a Oba-sama num lugar que eu amo como a liberdade. Estou tão felizzzz!! Vocês não fazem ideia.

Esta sem duvida esta sendo a semana mais animada e maravilhosa de aniversario que eu já tive *-* estou MUITOOO FELIZZZ!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...