You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

terça-feira, 12 de julho de 2011

Cake [Bolo]

|| ||
Como faltam apenas 7 dias para meu aniversario estou aqui quebrando a cabeça para decidir que tipo de decoração de bolo eu vou fazer. Pensei em usar morangos pois esta na época e qualquer lugar que olho tem aqueles tiozinhos com um carrinho de mão repleto de caixas de morango. O único problema de faze-lo é que não tenho forma redonda e muito menos batedeira para fazer o chantili. ;_; Vou ter que me virar aqui, pelo menos já comprei a baunilha e o corante para dar um leve tom de rosa no bolo. Vai ficar tão fofo *-*, depois irei  colocar alguns moranguinhos em cima e aquelas velinhas pequenas listradinhas que se coloca em cupcakes de aniversario.




Como estou de dieta pra ficar com aquele corpinho. Que parece levar uma eternidade >__<'' Passei por muita tentação vendo as fotos destes bolos. Então fiz questão de fazer vocês passarem vontade assim como eu passei, rs. Um mais lindo que o outro. 



Hey, Oba-sama. Vou ver se consigo fazer este bolo de velinhas no seu aniversario heim, mas sem o chocolate.Sera que consigo?! :3






















O que acharam, devem ser todos uma delicia. Enquanto eu pesquisava o que fazer em cima do meu bolinho descobri alguns blogs ou sites em que davam ótimas dicas de culinária, no próximo post irei mostrar uma dica incrível que eu vi lá. aguardem!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...