You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quarta-feira, 29 de junho de 2011

[ Musica ] - Turner J-Rock

|| ||
Os pelinhos do meu braço estão arrepiados até agora. Claro que eu viria correndo aqui contar para vocês, a maioria que deve vir olhar meu blog, pode não se importar, mas quem por algum acaso ou força do destino vir a ver este post, vai ficar tão arrepiado como eu fiquei.

Tá, calma! ( respirando fundo, empolgada a ponto de dar gritos de alegria ) O negocio é o seguinte.
Tem um site o qual eu olho com frequência e
muitas vezes para bisbilhotar. Chamado Jame-World.
Este site, tem noticias do mundo musical japonês. Lá eu posso encontrar de tudo, como
entrevistas, novo single, novas bandas, noticias e o mais importante... as turnês!


Uma das turnês eu já sabia e já havia ficado empolgada, que é a vin
da do X-Japan ao Brasil.
Mas
até então eles não tinha feito aquela propaganda e hoje quando vou bisbilhotar encontro o vídeo
em que o Yoshiki faz uma propaganda do novo single da banda: JADE.

Dê uma olhada no vídeo clicando no link abaixo:

O show sera no dia 11 de setembro de 2011 em São Paulo. Os preços são:
  • VIP: R$150
  • Pista: R$100
  • Camarote: R$125 (Meia entrada)



Bem, mas as noticias ainda não acabaram. Ainda este ano vira outra banda que eu adoro. ( Porque tinham que vir todas de uma vez assim .__. desse jeito vou ficar sem grana ou capaz de nem conseguir ir... mimimi)

Em São Bernardo do Campo no dia 27 de Novembro de 2011 esta tocando Dir en Grey.Quem
quiser saber mais é só olhar no site.

Estas foram as noticias que eu descobri até agora, quem souber de alguma coisa, por favor me avisa (;_ ; )

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...