You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vampires Suck - Os vampiros que se mordam

|| ||





Não tinha como deixar de mostrar a vocês este filme, eu não iria conseguiria dormir se não o posta-se ainda hoje. XD HAHAHA

Os Vampireos que se mordam (Vampire Suck)é uma satira muito hilaria daquele famoso livro/filme de vampirozinhos que brilham como diamante ao contato com a luz do sol.O filme foi criado por aqueles que não aguentam mais ver filmes de vampiros, criando Vampire Suck!
Só o trailer já te faz morrer de rir. Algumas cenas do filme, o site e o trailer para vocês conferirem e verem que não estou mentindo.
A estreia do filme sera em 1 de outubro, eu serei a primeira na fila para assisti-lo \o> hsuahsuahu

Bjões macabroz a todos.

Site: http://www.osvampirosquesemordam.com.br/

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=IbkhwAchJVA

Um comentário:

  1. Gosto muito da saga Crepusculo mas tenho q confeçar q eh muito engraçado esse video!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...