You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

To de volta!

|| ||
É ultimamente não to tendo muito tempo de postar para vocês, afinal meu blog não é muito visitado XD risos.
É incrível como minha criatividade e inspiração só funcionam em sala de aula, os ouvidos no que o professor ta dizendo, um olho no caderno e outro no livro e ao lado algum livro do Grande André Vianco, já tentei fazer meus livros muitas vezes, mas toda vez eu acabava me empolgando e ia tendo mais idéias para colocar no livro, no final eu ficava de saco cheio dele e o abandonava, não sei se lembram da minha primeira postagem onde eu tinha escrito quase um livro inteiro de mais de 200 paginas, o tal “Anjo Prateado". Este foi um dos que eu abandonei e desisti.
Precisava de muita inspiração e criatividade, e principalmente melhorar meus erros de português, o qual meus pais e minha Oba sempre pegam no meu pé:P
Contudo, ontem eu estava só no meu canto da sala, para variar sempre estou só. Então sem ninguém para me atrapalhar e sem nada para com que prestar atenção eu dediquei aquele tempinho a não cometer o mesmo erro dos livros anteriores, iria fazer toda uma linha de tempo explicando o que iria acontecer no decorrer do livro. Dividi o livro em duas partes o inicio, onde tem aproximadamente uns 4 capítulos: Rosemary; Sol e Lua; Mundos; e Mudanças.
Tendo esses em mão que era a parte mais chata de escrever, onde daria inicio a historia, colocando as características dos personagens, resumindo, o inicio da trama.
Com essa parte feita vai ser mais fácil eu continuar a segunda parte do livro, o qual eu ainda não organizei, e se aparecer algum erro será bem mais simples de corrigir.Afinal, na primeira parte, O inicio, não a nada que ser mudado.

Estou ansiosa para começar logo, mas sinto que não irei conseguir escrever tão cedo, minhas provas trimestrais estão chegando e não estou com a mínima vontade de ficar de recuperação ou então repetir de ano, cruz credo. Terei que começar bem de vagar, escrevendo só por uma hora por dia quando retornar da escola, isso se não tiver tarefa para casa ou algum trabalho.

Visitei o site do André hoje, estou tão eufórica para poder assistir a série, ainda não terminei de ler o turno da noite, não tem como eu levar na minha mochila da escola as cinco apostilas mais aquele trambolhão enorme que são os três livros juntos i-i as vezes no meio da aula me da uma falta de o ler, mas lembro da dor que ficaria minhas costas no final do dia e desisto de trazê-lo ficando só a idéia: ' no final de semana eu poderei ler'.
Ai chega final de semana e tem um monte de coisas para arrumar na minha casa e o livro fica lá sozinho.Ah que pena que dá deixá-lo na prateleira tão só.

Bem povo, vou ver com minha Oba se a gente vai ver O André nos dias 13 e 14 de agosto, aquela pilantra conseguiu ver de pertinho e ainda conversar com ele, não irei deixar essa passar em vão, vou conseguir ir ver o André e ainda vestida a caráter. HEHE B)

Só falta eu comprar a roupa i-i, ah diabos eu só me lasco nessa merda.

Beijinhos macabros a todos <3

3 comentários:

  1. Dia 13 ele estara no Salão de Ideias às 15h00. Será uma mesa redonda com a presença das escritoras Martha Argel e Giulia Moon. Como é uma sexta-feira 13, o clima está propício a falarem sobre vampiros por horas. E dia 14 estara no stand da Novo Século Editora às 17h00.
    Bjs~

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...