You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Doll's *--*

|| ||
Konnichi wa!!! :D

Desculpem, fiquei sem postar por um tempo pois encontrei um hobby para mim nessas ferias, alem do blog é claro e tambem do meu amado livro (L)
Estava buscando uma imagem legal para meu msn quando me deparei com uma foto de uma garota perfeita '0', não pude evitar de clicar a foto para ver os detalhes, e qual não é minha surpresa quando percebo que na verdade era uma boneca >0< Fiquei tão viciada em ver aquelas bonecas perfeitas que acabei esquecendo de me encontrar com meu noivo na saida doserviço dele, quando ele chegou se surprendeu com minha empolgaçao, logo em seguida fui comprar o material necessario e iniciei minha construção :D Estou tão empolgada, até agora só consegui construir a cabeça dela, preciso comprar mais material para fazer os braços e as pernas, o tronco irei fazer de pano, igual como se fosse um boneca de porcelana.Fazer essa boneca me fez relembar das minhas queridas bonecas de porcelana que sempre acabam quebrando os pézinhos por eu os força-lo no chão para que a boneca, supostamente, andasse. XD Lembro tambem de uma viagem com meus pais onde vi de longe um hospital de bonecas, que futuramente não existe mais. Y-Y Bem povo, voces devem estar me achando uma louca, " que garota lunatica, ficar louca com umas simples boneca!" Meu noivo me achou louca enquanto eu lhe contava sobre as bonecas fantasticas que havia encontrado na internet, mas quando eu comecei a lhe mostrar algumas fotos, ele igualmente se empolgou em ver os detalhes daquelas bonecas perfeitas. Se estão duvidando de mim, HOHO vejam o site abaixo ou então observem as fotos! Vai me dizer que não são bonecas iguais aos seres humanos o__O?!

http://dollfairyland.com/index.php Beijinhos macabros a todos :*

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...