You Tube Meu orkut Facebook Twitter Flickr

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Anime: Hakuouki Shinsengumi Kitan

|| ||

Ohayoooooooooo! :D

Hoje estava terminando de assistir um anime muito fodah! que encontrei acidentalmente e que acabei me viciando nele, hehe. Ta confesso que chamou minha atenção pelos oito belissimos Shinsengumi's, mas fiquei com um pé atraz imaginando ser uma historinha batida e chatinha. Já no primeiro capitulo já me chamou atenção com a luta de espada, que me fez lembrar do manga Vagabonde ( Manga inspirado na historia do lendario Musashi).
é uma hisotirnha de guerra e romance, a protagonista
Chizuru Yukimura se disfarça de menino e viaja a Kyoto para procurar seu pai, um medico, que havia desaparecido. A historia começa com a menina sendo seguida por dois caras, que supostamente iriam mata-la, ela consegue despista-los se escondendo atraz de um barril e presencia os dois homens serem mortos por dois outros homens completamente estranhos de aparencias palidas, cabelos brancos e olhos vermelhos com uma sede enlouquecida de matar.Uma dessas criaturas a encontra e quando é prestes a ser morta um Shinsengumi aparece e mata as criaturas, contundo, a menina é levada ao quartel general onde sera julgada por ter presenciado o assassinato.

No julgamento a menina confessa que esta a procura do pai, e acaba descobrindo que os
Shinsengumi's tambem estão em busca de seu pai. A menina acaba ficando no quartel passando por muitas aventuras e guerras ao lado dos Shinsengumi's.

Eu se fosse você baixaria este anime, sinceramente achei muito bom, estou assistindo com meu noivo que não é muito de assistir coisas melosas, mas as batalhas e os suspenses que o anime guardam é muito legal!

É uma série de 12 episódios, aqui um site onde não é necessario baixar, apenas clicar no botão abaixo da imagem escrito " clique aqui para ver" e você podera assistir como no youtube, bem pratico e rapido. Garanto que ira gostar ^^

http://animalog.com.br/category/animes-online/hakuouki/

Beijos macabros a todos <3

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...